Capítulo 40 - Primeiro Mesversário

101 11 4
                                    

Henry Cavill POV

O primeiro mês de Sophie chegou, e pensamos em fazer mêsversários. Queremos tudo datado, então, a casa está uma pequena loucura. Não vai ser uma daquelas festas gigantes, apenas íntima, com os familiares e os amigos.

Trabalhei meio período hoje, somente isso e já voltei para casa. Demi está se arrumando, enquanto fico brincando com Scar e segurando Sophie no colo. A roupinha dela dá linda demais! Combinou com a decoração da mini-festinha dela, que se trata de "Chuva de Amor". De todos os temas que estavamos pensando, esse definiu ainda mais a nossa pequena.

- Está linda!

Demi aparece na porta do quarto das meninas e ela está mais que linda, tem que criar um elogio para elogiar essa mulher.

- Obrigado! Você está perfeito.

- Que isso.

Ela me entre-olha.

- Está tudo arrumado! - A mesma diz animada. - Nem parece que demoramos séculos para escolher o tema.

Rimos.

- Eu sempre gostei do tema que escoleram. - Scar se pronuncia.

- Vamos escutar a Scar.

Eu estava sentado em perna de índio, e para levantar, Demi pegou Sophie no colo. Saímos do quarto de Scar. Seguro a mãozinha da minha filha mais velha, enquanto Demi leva a nossa caçula no colo. Kal está nos seguindo. Temos que fazer a entrada triunfal em família e ele está mais que certo em nos seguir.

- Mãe, pai... - Scar chama a nossa atenção.

- Que foi, filha? - Demi pergunta.

- No meu aniversário, posso adotar outo cacholinho?

- Por que outo cacholinho?

- A dinda Ali e o dindo Niki, vão molar em outro lugar e o Kal vai ficar sem o Toulose... ele vai ficar tiste.

- E você vai ficar triste também? - Demi pergunta e ela assente. - Por isso outro cachorrinho?

- Sim! Posso ter? Eu ilei cuidar dele igual eu cuido do Kal.

Olho para Demi e ela olha para mim. Eu poderia ter vários cachorros, realmente eu não me importo, mas quase não passo o dia em casa e quem tem que dar a palavra final é ela.

- Mas filha, a Ari e o Niki vão morar aqui do lado. - Demi diz.

- Não vai ser a mesma coisa.

Já tinhamos terminado de descer as escadas. Scar solta a minha mão, olha para a mãe e faz um daqueles biquinhos que é impossível resistir. Olho para Demi.

- Você tem que me ajudar! - Ela exclama.

Levanto as mãos em sinal de rendição.

- Iremos adotar um cachorro no seu aniversário. - Ela diz. - Eu amo cachorros, mas você vai ter que ajudar a cuidar, certo?

- Simm. - Ela diz animada. - Obligado mamãe e obligado papai.

Sorrimos para ela.

A festa está localizada no jardim, como todas as festas que normalmente fazemos, então, andamos até lá. Ao chegarmos, algumas das pessoas batem palmas, mas eu sei que não é para gente e sim para a estrelinha disso tudo que é a Sophie e o seu primeiro mês de vida! Todos desejam coisas boas e a parabenizam e a gente agradece por ela.

Olho toda a decoração montada, e está muito linda. As cores se complementam e tudo é muito fofo! Descreve muito a minha pequena espoleta.

Fomos até o lugar e olhamos os doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até o lugar e olhamos os doces. Como todas as vezes, Demi, minha sogra e até mesmo a minha mãe, se juntaram para fazer alguns docinhos. Minha mãe não tem muito talento para cozinhar, mas quis aprender com ela e de primeira, Dona. Marianne foi muito bem!

- Está tudo tão lindo! - Demi diz e olha para Sophie. - Gostou da sua festinha meu amor?

- Gostei sim, mamãe. - Respondo pela Sophie e Demi ri. - Parece um sonho, sabia? - Volto a falar com a minha voz normal.

- Penso a mesma coisa.

- Mamãe e papai, não é um sonho, é real! - Scar exclama.

Como uma criança de dois aninhos pode ser tão fofa assim?

- Você é muito fofa, minha princesa!

- Aprendi com a mamãe!

- Tem horas que a sua mamãe não é tão fofa assim!

- Henry! - Ela exclama e eu rio.

- Eu disse tem horas.

- Eu sou fofa sim!

- Claro que é meu amor, mas tem dias que você não é assim.

- Henry William Dalgliesh Cavill! - Ela fala o meu nome inteiro.

- Retiro tudo o que eu disse. - Tento falar sério, mas no fundo, bem no fundo, estava querendo rir da reação dela.

- Nossa filha falando que aprendeu ser fofa comigo e você dizendo que não sou fofa.

- Iih, pai. - Scar diz meio espoleta.

- Não vai me ajudar? - Pergunto para ela, ainda um pouco triste.

- Mamãe sabe ser muito brava. - Scar diz.

- Isso é verdade! - Concordo com o que Scar disse. - E eu acho que ela está um pouco brava comigo.

- Vocês dois hein. - Demi diz e a gente ri. - Eu não estou brava com vocês!

- Ainda bem! - Respondo mais aliviado.

- Anda, temos que tirar algumas fotos.

Posamos para o fotógrafo que estava na nossa frente. Às vezes eu faço algumas coisas engraçadas. Da qual as duas ri, nisso, pegamos um sorriso de Sophie e essa foto ficou perfeita! Depois de todas essas fotos, andamos mais pelo jardim e conversamos com as poucas pessoas que estavam ali. Ariana segura Sophie e pedia para Niki tirar várias fotos com ela, depois Scar se juntou. Isso porque pedimos muito, ela estava brincando com a Maya, sua melhor amiga que mora um pouco longe.

Converso com os meus pais, mas eu mesmo, passo grande parte do tempo, perto da churrasqueira. Não quero deixar a carne passar do ponto e eu tenho que auxiliar os meus irmãos, já que, em todas as festas, eu que comando essa parte. Não estou querendo me gabar, mas isso é verdade. Sempre olho para as três mulheres da minha vida e sorrio. Acho que sou a pessoa mais sortuda desse mundo, pensando nelas, perco o ponto da carne e sou piada dos meus irmãos. Mas eu não ligo.










💕🌸 Maratona 2/4 🌸💕

Boate 316 - Segunda Temporada de "doador 316" Onde histórias criam vida. Descubra agora