Capítulo Dois - O delinquente ao resgate

4.6K 581 1.8K
                                    

S/N Lirath

Me sinto na obrigação de explicar, eu vim para essa escola achando que era a única que conseguiu passar no exame de admissão, foi o que me foi dito pela própria escola. Mas aquele garoto que na noite passada parecia ser um morador de rua, agora estava ali perfeitamente arrumado.

Ele usava um coque na metade da cabeça, agora sim dava para ver perfeitamente seus olhos verde-musgo. Além disso ele dispensou o casaco marrom da escola, vestindo apenas uma capa preta que ia até seus joelhos. Notei algo que não havia reparado na noite anterior, sua mão era tatuada. Ele deveria ter dezessete anos como eu, porque tinha sua mão tatuada?

Ele olhou para mim, sorriu de canto. Só então notei que eu estava encarando ele por mais de um minuto. Senti eu rosto esquentar na mesma intensidade da qual estava me sentindo uma idiota. Ele apenas andou até o fundo e se sentou na cadeira mais distante da sala.

Senti algo pontudo nas minhas costas novamente. Era Historia de novo.

- Ficou interessada nele? – Ela fez uma careta maliciosa. Corei ainda mais.

- N-não é isso...

- Tudo bem. A maioria das garotas aqui curtem ele. – A loira deu de ombros. – Mas ele só tem olhos para a Mikasa.

Ela deu uma risadinha sádica.

- Namorada dele? – Perguntei, fiquei com medo da resposta. Ele havia me beijado deliberadamente ontem eu não sabia se deveria contar da traição para a possível namorada dele.

- Não. – A risada sádica novamente foi ouvida. – Mikasa namora o Jean, para o desespero do Yeager.

Parte de mim ficou aliviada por algum motivo. Talvez fosse porque não teria que me explicar para uma garota que eu mal conhecia. Ou talvez eu realmente tenha ficado mexida com aquele beijo.

S/N sua boba, emocionada do caralho. Resmunguei mentalmente. Foi só um beijo, nada de mais não é.

A aula continuou naturalmente. Com um tempo eu já estava pegando era muita coisa que eu nunca havia visto na minha antiga escola. Isso me preocupou de alguma forma, tinha medo de não acompanhar a turma.

O sinal de intervalo tocou, e claro que eu segui Historia para todos os lugares. Ela foi super gentil comigo, não ligou em nenhum minuto de me apresentar toda a escola. Foi na cantina em que ela me apresentou Sasha, uma das nossas colegas de classe. Dentro da aula eu não pude conhecer todos.

- Não sei por que está tão animada em estudar aqui, S/N. – Sasha suspirou. – Essa escola é um inferno.

- Bem é o meu sonho. – Eu dei uma risadinha.

- Não liga para ela S/N, ela só tá assim porque não passou no simulado. – Historia continuou a rir.

Sasha fez uma careta para a amiga loira. Ficamos ali conversando no resto do intervalo. Eu fiquei feliz que estava me dando bem com as meninas da classe.

Voltamos para a sala, e continuamos na aula. Na metade da aula senti vontade de beber água, pedi permissão ao professor Mike, o qual foi concedido. Peguei o cartão de passe e sai em direção aos bebedouros. O problema era que a escola era tão grande que acabei me perdendo.

Andei desesperada pelo pátio. Não achava nenhum bebedouro. Andei por um dos corredores, até que me senti sendo puxada por alguém, me debati, mas de todo jeito adentrei uma salinha pequena e escura, parecia ser uma dispensa.

Me virei e pela pouca luz pude ver que era Eren que havia me puxado para dentro da sala.

- O que você quer? – Bufei, ele me beija e agora me agarra logo na escola? Nem pensar.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora