S/N Lirath
Sentar-se ao lado de Reiner era extremamente desconfortável. Ele bebia alguma cerveja enquanto observava os membros da gangue se enturmarem. Pieck e Porco pareciam se dar bem ao meu lado, estavam flertando sem pudor algum de uma estranha como eu. Bem não tão estranha, já que eu já havia batido em Pieck
- Eu disse que você iria acabar vindo até mim. Estou feliz e satisfeito S/N. – Reiner disse entre um gole ou outro de cerveja.
- Posso saber o que você tanto quer comigo? – Eu tomei coragem para perguntar.
Ele apenas deu de ombros.
- Eu gosto da sua coragem. E se, Eren pode ter uma rainha, por que eu não posso? – Ele disse simplesmente.
Abri a boca surpresa, era isso mesmo? Ele queria uma rainha? Mas por que eu? Apenas porque eu era namorada de Eren?
- Pensei que sua rainha seria Historia. Você é obcecado por ela... – Disse dando de ombros e observando os membros da gangue dos guerreiros gritarem ao som de Sex Pistols.
- Historia será minha esposa. A oficial. Para manter as aparências na minha família, já você. Bem... Quero você aqui, me ajudando com a gangue.
Eu apenas olhei para ele por alguns segundos, ele falava sério. Eu sempre pensei que a gangue era apenas uma coisa passageira, de adolescente que quer aparecer e fingir que é rebelde. A Facção Yeager era mais um grupo de amigos que queriam lutar contra Reiner, ainda sim, eu sabia que um dia ela iria acabar. Mas Reiner tratava aquilo bem sério, ele falava no futuro. Como se aquilo nunca fosse acabar.
Talvez eu estivesse errada, mas ele parecia querer criar um império. Não era uma coisa de adolescente para ele, era mais um estilo de vida, algo que ele poderia sempre fazer o que quisesse. Para ele era uma utopia.
- Não gosto de dividir. – Bufei. – Deixe Historia para lá e se contente apenas comigo.
Foi quase um sussurro, mas ele ouviu bem. Olhou para mim com aquele sorriso maníaco que costumava ter, pensei ter quase conseguido isso.
- Para você sair correndo daqui quando quiser? Nem pensar.
Olhei surpresa, o que ele pretendia?
- Como? – Perguntei ainda com os olhos arregalados.
- S/N, eu sei que você não quer ficar sendo minha para sempre, Historia serve como garantia de que você não fuja. – Ele riu. – E não adianta dizer que você não se importa com ela, eu sei que é mentira.
Suspirei, ele me pegou. Realmente eu não poderia escapar tão facilmente com dessa situação. Com certeza eu teria que pensar em um jeito de escapar com menos dano possível, apesar de saber que isso era quase impossível, eu ainda tinha minhas esperanças.
- Certo. Então me mostre ela. – Disse no tom mais autoritário que podia fazer.
Reiner riu, então se levantou e apontou com a cabeça em direção a um porta. Me levantei rapidamente e o segui. O galpão era realmente grande, tinha uma escada que dava acesso a um porão assustador. Eu pude ouvir gemidos no fundo, reconheci na hora, era Historia.
- Ymir?! – Ela chamou.
Fiquei com tanta pena que isso quase corroía minha alma. Como o pai dela podia deixar ela naquele estado tão deplorável, apenas porque não aceitava a sexualidade da filha?
A loira levantou o olhar para mim, me reconheceu, sorriu ao me ver. Mas ao perceber que eu estava com Reiner ficou apreeesiva. O Braun assobiou, agachou até ficar da altura dela, e deu um sorriso assustador para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...