S/N Lirath
O incidente sobre meu caderninho me deixou confusa, mas eu tinha mais coisas para me preocupar. Eu insistia que Eren marcasse uma consulta com o médico de sua família. Além disso, eu estava prestes a fazer vestibular para uma faculdade importante em Trost. Tudo estava indo nos conformes.
Nesse final de semana tirei folga do meu emprego e decidi que iria passar o final de semana com Eren na casa dos Yeager, sem antes é claro de dizer para minha mãe que estava indo.
A residência Yeager era bem grande e luxuosa, tinha um belo jardim e piscina. Já estava próximo o verão, por isso eu fui convidada por Eren para uma festa na piscina, ele convidou seus amigos, e me deu permissão para convidar quem eu quisesse. Fiz questão que Sasha, Historia e Ymir fossem comigo. Depois de muita insistência elas aceitaram ir. Não que Ymir tivesse escolha, já que ela fazia parte da facção.
Eu estava em meu quarto me preparando para ir para lá. Minha mãe chegou sorrateiramente com um pacote de preservativos. Eu corei imensamente, não que eu recusasse as camisinhas, na verdade eu precisava delas.
- Mãe! Não dá para ser mais sútil? – Bufei entre minha fala, ela apenas balançou a cabeça negativamente.
- Filha, você sabe o quanto de doenças podem se transmitir durante o sexo? Além da possibilidade de engravidar.
Me aproximei dela sorrateira e beijei sua bochecha.
- Não se preocupe com isso Senhora Lirath, eu vou me cuidar.
Claro, não queria uma gravidez na adolescência, e apesar de confiar cegamente em Eren, eu sabia que havia muitas formas de pegar uma IST. Dei tchau a minha mãe depois disso e sai para pegar o ônibus para a casa dos Yeager. Eren não poderia me levar, justamente por que estava arrumando as coisas para as festas.
Demorei mais ou menos uma hora e meia para chegar. Andar em alta velocidade com meu suposto namorado em sua moto me fazia perder a noção de distancia, e de como morávamos longe um do outro. Cheguei e toquei a campainha, foi atendida por Zeke, ele parecia feliz.
- S/N! Fico tão feliz em vê-la! – Ele me deu um leve abraço. – Eren está na piscina, alguns de seus amigos já chegaram.
- Obrigada Zeke. – Disse com um sorriso leve no rosto. – Eu já vou lá.
Ele acenou com a cabeça e eu comecei a andar ate a área de piscina da case, tive que descer até la com cuidado pois já estava tudo molhado. Chagando lá vi Mikasa, Armin, Jean, Connie e Sasha. Não vi Historia e Ymir, as duas ainda não haviam chegado.
Quando Eren me viu correu para me abraçar. Me deu um beijo e me guiou até o pessoal. Sasha foi a primeira a me cumprimentar.
- Que bom que você chegou, eu não conheço quase ninguém aqui. Estava me sentindo deslocada. – Ela disse, mas não parecia, quando cheguei estava tendo um bom papo com Connie.
- Não seja tão dramática, você já até fez amizade com Connie. – Comentei inocente.
- Não é bem amizade, nós só nos identificamos um pouco...
Ignorei o que ela havia dito e fui cumprimentar o resto do pessoal. Mikasa sem querer esbarrou em mim derramando alguma bebida na minha blusa branca, deixando-a transparente, isso fez com que meu sutiã e um pedaço dos meus seios ficassem a mostra.
- Ops... Desculpa S/N...
- Tudo bem... – Notei Eren me comendo com os olhos. Mas não era só ele, Connie e Jean não paravam de me olhar, Armin era bem mais discreto.
- Tudo bem mesmo... – Connie assobiou.
- Ta querendo morrer careca? – Eren olhou com uma careta assassina para o garoto de cabelos raspados. Eu fui até meu suposto namorado para segura-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...