Capítulo Seis - No Meio da Noite

3.9K 491 806
                                    

S/N Lirath

Já havia se passado mais ou menos duas semana desde o incidente do beijo que mudou minha vida de forma drástica. Soube pelos lideres da facção que Reiner estava me procurando. Isso significava que ele achava mesmo que eu era "A garota do Eren". Isso me irritava, eu não era de ninguém, não seria do Eren nem pensar.

Por falar nele, ele andava cada vez mais próximo de mim. As conversas fluíam e ele brincava comigo de vez em quando. Isso fazia com que meus planos subissem alto. Estava confiante que iria quebrar o coração daquele idiota. Revanche, era a palavra certa. Ele se arrependeria de brincar comigo.

As aulas com Mikasa iam bem, na verdade ela era uma garota legal, apesar de ser muito gótica e não querer muito amizades. Ela andava só com o namorado, Eren, um tal de Armin – um loiro que andava com Eren. Eu só conhecia pelo nome. -, E finalmente Louise, que por sua vez me odiava por algum motivo. Eu estava virando pelo menos colega dela, afinal todos os dias eu treinava com ela na academia de Keith.

Mas haviam coisas que me preocupavam, além de ser perseguida por um tal de Reiner, do qual eu nem conhecia. Minha mãe descobrir o que eu andava fazendo além da escola era realmente preocupante, eu tinha medo de que ela me tirasse da escola se descobrisse o que eu andava fazendo. Aquela escola era o meu sonho, por mais que eu estivesse sendo ameaçada de morte, eu queria estudar lá.

Naquele momento eu havia acabado de chegar em casa. Como de costume, deliguei a televisão, cobri minha mãe, ela iria acordar no meio da noite e iria para cama. Suspirei e fui tomar banho. Logo depois me vesti com uma camisola branca de cetim curta que ia até mais da metade das coxas, bordada com flores azuis. Eu sempre gostei de me sentir sexy ao dormir. Me deitei, e fui assistir um pouco de Tik Tok, mas então senti sono e fui dormir.

Embora eu não conseguisse dormir por algum motivo. Fiquei me virando de um lado para o outro, bufei. Eu estava com sono, por que não conseguia dormir?

Em dado momento da noite ouvi batidas na minha janela. Me assustei. Levantei-me e andei lentamente para a janela, abri as cortinas. Quase gritei ao ver Eren na minha janela, ele tinha os cabelos soltos, estava todo machucado, com o supercilio cortado, os lábios feridos e cheio de arranhões.

- Abre. – Ele sinalizou para a janela.

- Nem pensar. – Bufei. – O que está fazendo aqui?

- Abre que eu te explico. – Ele fez uma carinha pidona.

Revirei os olhos e destranquei a janela, Eren logo abriu e pulou para o meu quarto. Me olhou de cima a baixo e corou um pouco, mas deu um sorriso de lado. Foi então que notei que estava da camisola. Corei como um tomate e puxei o cobertor para me cobrir.

- Me explica o que está fazendo aqui? E por que está todo machucado? – Disse em tom autoritário.

Ele pensou um pouco para falar, talvez estivesse se sentindo mal por alguma coisa.

- Eu briguei com Jean...

Levantei as sobrancelhas surpresa, mas não tanto. Desde o dia da reunião eu percebi as faíscas que saiam entre os dois. Eles com certeza iriam brigar uma hora ou outra, era previsível.

- E por que veio aqui? – Perguntei receosa.

- Eu seilá... Eu não tinha para onde ir. – Eu olhei para baixo, um pouco decepcionada pela resposta. Mas ele logo continuou. – Então eu pensei em você...

Senti vontade de sorrir, mas me segurei. Ele se sentou na cadeira que ficava em frente a minha escrivaninha. Tocou em sua bochecha machucada, e soltou um chiado de dor.

- Espera ai, um minuto. – Disse soltando o cobertor e saindo do quarto. Corri até a cozinha e peguei uma caixa de primeiros socorros. Voltei para o quarto. – Senta na cama. – Disse inocentemente, mas ele sorriu maliciosamente, e se sentou na cama. – É para limpar esses machucados idiota.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora