ATENÇÃO esse capítulo há sexo entre adolescentes de 17 anos, se você não gosta desse tema NÃO LEIA.
~ ❆~
S/N Lirath
Quando Eren tirou a camisa eu fiquei chocada sobre o quanto ele era musculoso. Ele deveria malhar bastante, e praticar algum esporte. Ele também era todo tatuado, no peito havia um titã tatuado, acho que fazia referência a lenda dos nove titãs. Além de outras tatuagens espalhadas pelo corpo do acastanhado. Senti uma vontade de toca-lo, estendi a mão e coloquei sobre seu peito.
Ele parecia satisfeito com isso, pois sorriu malicioso e voltou a me beijar. Ele se posicionou entre minhas pernas, eu apenas arranhei seu peitoral como uma gata. Tirou a jaqueta de couro do meu corpo e começou a beijar meu pescoço, enquanto isso eu gemia levemente ao sentir a língua dele explorar toda a extensão do meu pescoço. Ele subiu os beijos, passando pela minha bochecha, uma leve beijo na boca, e finalmente chegou a minha orelha, onde ele chupou o nódulo dela.
Estava me sentindo inútil, então comecei a beijar seu pescoço também, dei um chupão marcando o local, ele riu entre beijos dados em minha orelha e bochecha. Ele então desceu suas mãos até minha barriga, onde ele colocou a mão por dentro da blusa branca que eu usava. Suas mãos subiam pela minha barriga me fazendo arrepiar. Elas finalmente chegaram aos meus seios, ele começou a apertar e puxar meus peitos.
Eu tentava ao máximo segurar meus gemidos, mas era quase impossível, suas mãos era fortes e quentes. Seus beijos voltavam a minha boca, e sua língua sugava a minha. Ele decidiu descer sua mão esquerda para minhas pernas, e de lá subiu levemente até minha calcinha, onde ele passou mão levemente em minha vagina.
- Você está molhada. – Ele disse logo após desfazer o beijo.
Eu desci as mãos até sua calça sentindo o volume que aparecia. Sorri maliciosamente.
- E você está duro. – Ele riu, mas vi seu rosto corar um pouco. – Está excitado por mim Yeager?
- Sim garota, você me deixa louco. – Ele começou a beijar meu pescoço logo desceu para meu seios, onde por cima da blusa mesmo ele chupou e mordeu meu bico, gemi, meus peitos eram sensíveis. Logo ele desceu ainda mais finalmente ficando com a cabeça entre minhas pernas. Arredou a calcinha de lado, e então passou a língua sobre meu clitóris levemente. Gemi baixinho, mas logo ele abocanhou minha intimidade e eu gemi como louca.
Ele chupava minha vagina se deliciando com cada parte dela. Eu arqueei minhas costas para trás, agarrei os cabelos longos de Eren fazendo com que seu coque no cabelo, puxei seus fios a cada chupada que ele me dava. Eu gemia alto e quando eu eu senti contrações em minha barriga, notei que seria a hora de parar.
- Ei. Você vai acabar com toda a diversão. – Eu o alertei, e então ele parou.
Se levantou e voltou a me olhar com uma cara maliciosa. Eu ri de nervoso, mas o puxei pelos braços e voltei a beija-lo. Ele tirou as mãos de mim e colocou no bolso da calça, pegando sua carteira, onde ele abriu e tirou de lá uma camisinha. Sorri pensando que ele era bem preparado.
Abriu o zíper da calça, e deixou sair seu membro ereto. Fiquei constrangida, nunca havia visto um pênis a não ser na aula de biologia. Todavia, me concentrei, tirei a camisinha das mãos dele, que me olhou confuso. Abri a tirando de sua embalagem. Apertei a ponta para tirar o ar de dentro e desenrolei colocando em seu membro. Estava perfeitamente encapado.
Ele posicionou em minha vagina, e começou a colocar antes que ele pudesse ver o sangue saindo eu puxei seu rosto para cima, o beijando. Não queria que ele soubesse que eu era virgem. Suguei sua língua e senti ele me estocar com tudo, senti uma ardência na minha intimidade, o hímen rompeu com tudo. Eu estava fazendo uma careta de dor, mas depois de alguns minutos começou a ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...