Capítulo Vinte e Quatro - O preço para o amor

2.2K 285 439
                                    

S/N Lirath

Lirath era o nome de minha mãe, eu assinava com ele. Tudo o que eu sabia sobre meu pai era que ele se chamava Theo Magath e que ele havia nos abandonado quando eu tinha pouco mais de dois anos. Não vou dizer que eu era livre de qualquer rancor, porque era mentira. Eu sabia que meu pai era um vagabundo, mas nunca pensei que tivesse envolvimento com a máfia, o pior, ele estava muito bem. Diferente de quando deixou eu e minha mãe cheia de dividas de jogo.

Eu fiquei estática ali mesmo. Mas senti a mão de Eren abraçar a minha, entrelaçou nossos dedos. Meu pai continuava sem dizer nada. Apenas me olhava com uma cara surpresa. Erwin soltou um pigarro forte, tentando quebrar o gelo, mas o silêncio só foi realmente cortado quando o pai de Eren chegou a sala.

- Me pergunto como você gosta do seu café, Magath? – Grisha estava calmo, não havia percebido o que se passava naquele lugar.

- Ah, não precisa de muita coisa... – Theo disse com um sorriso ameno. – Na verdade gosto dele sem açúcar.

- Então venha. Vamos tomar no meu escritório. – O senhor Yeager fez um sinal para que ele o seguisse. – Erwin, Levi, venham também, quero que negociem comigo.

Então os quatro começaram a andar até a sala do senhor Yeager, me deixando sozinha com Eren. Chorei, chorei muito mais por me sentir uma idiota, ele nem mesmo confirmou que era meu pai, apenas fingiu que nada aconteceu. Eren me abraçou. Não tinha certeza se ele acreditava em mim ou não. Mas ele foi extremamente carinhoso.

- Venha baby. – Ele me conduziu de volta ao seu quarto. Me colocou sentada na cama e foi fechar a porta.

Eu continuei chorando baixinho. Chorava de ódio, como ele fora capaz de deixar eu e minha mãe sem nada? Quando o vi, percebi logo de cara o terno caro que ele usava. Não parecia nada com as histórias que minha mãe me contava, onde ele era um vagabundo que sempre andava apostando todo o dinheiro da família.

- Eren, você precisa acreditar em mim. Aquele homem é meu pai! – Eu olhei com receio a cara de meu namorado.

- Eu acredito em você. – Ele se sentou ao meu lado, me abraçou com um de seus braços. – Você nunca me contou ao certo sobre o que aconteceu com o seu pai, eu achava que ele estivesse morto.

- Ele nos abandonou Eren. Deixou minha mãe sozinha com uma filha para criar e muitas dividas para pagar. – Eu funguei um pouco. – Agora eu descubro que ele está bem e rico, envolvido com a máfia.

- Droga! – Eren apenas chiou. – Desculpe baby, eu não podia imaginar que...

- Não seja bobo. – Coloquei uma mão sobe sua bochecha. – Nada disso é sua culpa.

Ele tocou minha mão, fechou os olhos sentindo o toque, mas na verdade sua aura era triste.

- É sim. –Ele suspirou. – Eu te disse que só acontecem coisas ruins quando sabem que minha família é a máfia. Que a família Fritz são só fantoches... Todos acabam se machucando. – Eren estava realmente amargurado. – E todos acabam me deixando...

Ele parecia tão triste, ele estava escondendo algo sobre seu passado. Eu podia sentir, definitivamente ele não sabia me contar.

- Eren... Quem te deixou? – Ele desviou o olhar para o chão. Estava realmente receoso de me contar o que havia acontecido. – Está tudo bem se não quiser me contar... Mas eu sempre estarei aqui.

Ele respirou fundo e entrelaçou nossos dedos, claramente triste, mas com um meio sorriso pelo o que eu disse. Eu quase poderia adivinhar o que ele sentia, era uma empatia mútua que se estendia no nosso relacionamento. Como havíamos evoluído, de um joguinho de ciúmes para uma cumplicidade duradoura.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora