S/N Lirath
Dois dias foi o tempo necessário para arrumar todas as nossas coisas e leva-las até a mansão Yeager. Roupas, algumas mobílias, (Embora o senhor Yeager dizendo que compraria tudo novo para nós.) fotos de família. Tudo isso foi colocado em caixas e levamos tudo. Nós duas morávamos de aluguel, então ir embora não era tão difícil. Difícil mesmo seria me deslocar para o trabalho.
Eren estava detestando a ideia, para ele ficaríamos muito tempo perto do pai dele. Eu já discordava, era mais tempo perto um do outro. Além de ser bom para ver como nós dois nos sairíamos morando juntos, apenas para o futuro...
O caminhão da mudança chegou até a residência Yeager, na frente a porta estavam Grisha, Zeke e Eren. Zeke sorria, de alguma forma estava feliz com o casamento. Grisha foi logo abraçar minha mãe. Eu gostava do amor deles. O problema era a vontade de beijar Eren a todo custo.
Entramos, e Grisha mostrou a casa para nós. Ele me levou até onde seria meu quarto. Abriu a porta e mostrou a cama de casal, a escrivaninha e um computador novinho. Ele não estava decorado, mas tinha paredes roxas.
- Eu decorei o mínimo possível. Não sabia de como você gostava do quarto... –O Senhor Yeager disse.
- Está ótimo, obrigada senhor Yeager...
- Me chame de pai querida. – Ele me abraçou.
Retribui o abraço, mas sendo honesta não queria chama-lo de pai. Não por que eu não queria que ele fosse meu pai, na verdade eu tinha falta de uma figura paterna. Mas pelo fato dele ser literalmente meu sogro. Isso seria até estranho.
Pai... Sobre isso, eu ainda não contei a minha mãe. Teria que conta-la, já que Grisha tinha relações com Magath. Não queria que ela se estressasse antes do casamento, a divida finalmente fora quitada e ela estava seguindo em frente. Decidi tratar isso mais tarde.
Minha mãe e o senhor Yeager saíram em para que pudessem ver o quarto um do outro. Fiquei no meu quarto já arrumando as coisas e desfazendo a mala. Ouvi batidas na porta, era Zeke.
- Olá irmãzinha. – Ele sorriu. – Agora eu realmente posso te chamar assim.
- Ah Zeke, sempre pode me chamar assim seu bobo. – O abracei.
Ele balançou a cabeça positivamente. E então se separou de mim.
- Sobre você e Eren...
- Não se preocupe, estamos bem.
Eu não havia contado a ele que ainda estávamos namorando. Para todo mundo eu e Eren havíamos terminado por motivos pessoais. Sendo sincera, eu até estava gostando da excitação de namorar escondido.
Conversamos um pouco, antes dele sair e voltar a trabalhar nos negócios da família. E eu continuei arrumando meu guarda roupas, esperando que Eren aparecesse. Depois de um tempo, meu guarda roupas estava perfeitamente arrumado, e nada do meu namorado ter entrado no meu quarto.
Bufei e fui procurar por ele. Cheguei a seu quarto e notei que a porta estava aberta, ele estava deitado na cama com o fone em seu ouvido escutando música. Sorri sorrateira e entrei, fechei a porta rapidamente e pulei em seu colo, o fazendo abrir os olhos bruscamente. Não dei tempo para ele reagir, apenas me curvei para beijar sua boca.
- S/N? O que raios esta fazendo? – Ele disse depois de desfazer o beijo com muito custo.
- Beijando meu namorado ue. – Eu ri. – Eren, você não foi me ver no meu quarto.
- Por que aqui em casa nós não podemos nos pegar. Esqueceu?
Fiz bico. Não era bem assim que eu imaginei morar na mesma cara que Eren, na realidade eu estava realmente querendo algo a mais com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanficEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...