Capítulo Onze - Primeiro Encontro

3.4K 413 749
                                    

S/N Lirath

Minha mãe apertou a mão de Eren, mas sei que foi apenas por educação, pois ela o olhou de cima a baixo e fez uma careta de desgosto. Ela deu a volta e se sentou na poltrona, fez sinal para que meu suposto namorado se sentasse também, ele o fez. Ela continuava o olhando com certo receio, suspirei. Aquela seria uma conversa longa.

- Yeager... Eu conheço esse nome de algum lugar. – Minha mãe indagou curiosa. Eren ficou um pouco nervoso com isso.

Ótimo, começamos bem. Pensei cheia de ironia.

- É um nome muito comum em Marley...

O olhei surpresa, ele nunca havia me falado isso. Se bem que eu nunca havia o perguntado sobre sua família.

- Marley? Você é de lá? Não tem sotaque...

- Na verdade meu avó é de lá. Sou de Paradis mesmo. – Ele coçou a nuca. Ele estava mentindo, alguma coisa me dizia isso.

Minha mãe apenas balançou a cabeça parecendo entender, mas fiquei surpresa dele conseguir enganar minha mãe com aquela cara lavada. Mas deixei para lá, estava tudo nos conformes. Era só ele não soltar uma de que era líder de uma gangue.

- E essas tatuagens? – Minha mãe perguntou.

Essa até eu estava curiosa para saber como ele ia se sair, até porque não tinha muita saída.

- Todas foram feitas com autorização do meu pai. Posso mostrar os papeis se quiser. – Ele disse tranquilo.

Sorri institivamente, ele soube se sair muito bem. Minha mãe levantou as sobrancelhas surpresa.

- Não é necessário... Eu só perguntei por curiosidade. – Ela riu. Minha mãe riu para ele? – Na verdade não precisa ficar tão rígido assim na minha frente. Eu gostei de você rapaz. Tem estilo.

Eu levantei uma sobrancelha confusa. Como assim? Gostou do estilo? Que patifaria era essa? Minha mãe não era do tipo que curtia o estilo de bad boy.

Eren sorriu mostrando os dentes brancos. Me abraçou pela cintura e me puxou para mais perto. Me senti desconfortável por ele fazer isso na frente de minha mãe, mas precisávamos fingir, então eu simplesmente coloquei minha mão sobra a mão dele.

- Senhora, eu juro a senhora que meu intuito é proteger sua filha. – Não era mentira, um dos motivos de eu estar na Facção era ele me proteger do Reiner. – Eu daria minha vida por ela.

Mesmo sabendo que era tudo fingimento, eu apenas corei ao ouvir isso da boca dele. Uma parte de mim gostaria muito que fosse verdade. Abaixei a cabeça nesse momento.

- Muito lindo o amor jovem. – Minha mãe cantarolou.

- Mãe! – Disse completamente constrangida.

- Ora filha só estou dizendo. – Ela suspirou. – Escute Eren, eu só tenho uma exigência.

- Pode dizer. – Ele disse seguro de si.

- Não quero ver minha filha saindo as escondidas no meio da noite. – Minha mãe pontou. – Eu acho desrespeitoso vocês saírem sem me dizer aonde vão.

- Senhora, peço desculpas a você por isso. – Eren respondeu com uma cara complacente. – Isso não irá se repetir.

Ela balançou a cabeça positivamente.

- Acho que não preciso dizer a vocês sobre se prevenir, minha filha já falou que sim.

Corei ainda mais com o que ela falou. Tudo bem que eu e minha mãe éramos próximas, mas isso não significava que ela poderia me fazer passar vergonha, ainda mais de Eren. Não conseguia imaginar quando fosse de verdade. Tentei esconder meu rubor com a franja, entretanto, não deu muito certo, pois o Yeager me olhou e sorriu de canto.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora