S/N Lirath
Armin e Annie estavam bem. Connie havia dado um jeito em Porco, mas sabia que ainda tinham capangas de Reiner por ai. Arrumei meu cabelo que estava bagunçado por causa dos puxões de Porco. Me levantei do chão e comecei a andar para procurar Eren.
Antes que pudesse ir alguém tocou em meus ombros. Era Armin.
- É melhor você não ir S/N. – Ele tinha uma careta séria. – Eren não vai gostar de ver você se metendo nisso.
- Ele não tem que gostar. Eu disse que iria ajudar a resolver isso. É o que vou fazer. – Disse com uma determinação digna de cinema.
Armin abriu a boca ara falar algo, mas não saiu nada. Acho que não havia resposta para isso. Ele apenas assentiu com a cabeça. Comecei então a andar em direção ao meio do local. Andei alguns metros até achar uma roda de pessoas. Era lá que Eren deveria estar.
Passei me espremendo entre as pessoas, embora algumas fossem da Facção e não queriam me deixar passar. Mas finalmente eu consegui ver o meu suposto namorado. Ele estava todo ferido, ofegante e ainda sim de pé. Dei graças a deusa que ele estava de pé. Mais a frente dele estava Reiner, também machucado, mas bem menos que o Yeager.
Eu sabia que Eren sabia artes marciais, e que Reiner era só um lutador amador, mas ele ainda sim era muito forte. Passei entre as pessoas e fui até Eren.
- O que você está fazendo aqui? – O Acastanhado disse com um tom completamente preocupado.
- Estou aqui para impedir que você se mate. – Eu tinha lágrimas nos olhos, mas estava tão determinada a por um ponto final nisso. Me virei para Reiner. – Não está contente? O que mais você quer?
- As armas... Historia... – Ele sibilou quase inaudível. – Mas se o Yeager quiser ele pode trocar.
- Trocar? – Eren olhou desconfiado para o loiro a sua frente.
- Eu posso te deixar em paz. Se... – Ele apontou para mim. – Você me der a sua garota e Historia.
Abri a boca assustada. Ele me queria? Por que? Olhei para Eren, apenas para ter certeza que ele não e trocaria. Ele fez uma careta desgostosa. Começou a andar em direção ao Braun. Logo correu. Os punhos trincando de tão fechados. Ele então socou o rosto de Reiner. Que não perdeu tempo e socou seu estomago. Vi meu suposto namorado tossir um pouco de sangue, mas não o impediu de chutar o estomago de Reiner.
- Parem! – Gritei. Não tinha muito o que fazer.
Quando Eren acertou o segundo soco, vi Reiner cambalear um pouco tonto. Aquela era minha chance. Corri até eles e segurei Eren. Notei que o nariz dele sangrava, igual daquela vez em seu quarto.
Foi então que Reiner se levantou pronto para socar Eren novamente. Mas antes que o fizesse vi alguém se aproximar do loiro. Era Marcel. Ele sussurrou algumas coisas no ouvido do Braun que arregalou os olhos.
- Droga Yeager, você conseguiu de novo. – Bufou. – Seus amiguinhos são irritantes.
Eren sorriu, um sorriso ameno. Ele estava cansado demais para responder. Foi nesse momento em que Reiner deu as costas e foi embora. Eren observou com cuidado cada passo do Braun, como se quisesse ter certeza de que ele não voltaria. Eu o abracei, e ele retribuiu quando notou que o líder dos Guerreiros não estava mais ali.
O nariz de Eren ainda sangrava pelo nariz. Era uma grande quantidade de sangue. Tirei da bolsa a tira colo um lenço e comecei a estancar o sangue. Mikasa se aproximou de repente.
- Eren é melhor você ir para o hospital... Você...
- Quieta Mikasa! – Ele ordenou, nunca havia visto ele falar assim com Mikasa antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...