Capítulo Quarenta e Três - Velhos Amigos

1.2K 175 192
                                    

S/N Lirath

Minhas mãos estavam amarradas, e meus pés também. Eu estava junto de Historia, que tremia a cada berro que Reiner dava. Ele estava nervoso por ter se deixado levar pelas minhas mentiras. Não tinha ideia do que fazer naquele momento, tudo o que eu precisava fazer era uma distração e enviar o sinal para Eren, mas eu falhei miseravelmente.

Reiner finalmente saiu do porão e me deixou sozinha com Historia. Suspirei, precisava dar um jeito de avisar Eren.

- Desculpa S/N... Não era para você acabar assim. É tudo minha culpa.

- Não seja boba His, isso pode ser tudo menos sua culpa. – Eu me movi de forma completamente aleatória. – Eu ainda preciso causar a distração... O plano ainda não falhou.

Eu tentava alcançar a faca retrátil que Eren havia me dado que estava no bolso de trás, mas com minhas mãos amarradas pelo pulso era quase impossível. Historia veio me ajudar chagando perto e ficando de costas para mim, unindo minhas mãos.

- Ymir... Ela...? – A Reiss perguntou com certo receio.

- Ela não descansou até te achar His. Fique tranquila, eu dei um jeito de vocês ficaram juntas. – A traqulizei e senti seus dedos tentarem alcançar meu bolso. – Só espero que Eren não faça nenhuma loucura.

~ ~

Eren Yeager

Eu ainda observava de longe o esconderijo de Reiner, esperava um sinal de S/N. Todavia, ela estava demorando demais, isso me preocupava muito. O que aquele merda poderia estar fazendo com ela?

- Eren. Já são oito da noite, aconteceu alguma coisa. Ela não vai dar o sinal. – Jean me olhou preocupado.

- Jean tem razão, Eren. Estou preocupada com S/N... – Mikasa virou o rosto afim de não demonstrar sua face corada que contrastava com sua palidez. – Vamos invadir.

Eu olhei mais uma vez para o galpão abandonado, meu coração não aguentava de ansiedade. Mas eu precisava esperar o sinal. Eu sabia que S/N era capaz, entretanto, minha preocupação prevalecia. O que eu deveria fazer? Invadir mesmo sem o sinal? Ou simplesmente esperar.

- Mais dez minutos. – Ordenei. Eu precisava confiar nela. – Armin.

O loiro se aproximou de mim, ele exibia uma careta preocupada, acho que era por minha causa. De repente eu senti uma tontura muito forte, meu estomago se embrulhou completamente, a preocupação de Armin foi além de tudo o que eu poderia imaginar, acho que não deu para esconder meu mal estar.

- Eren! Você está pálido. – Armin comentou. – Tem certeza que quer fazer isso?

- Você enlouqueceu? S/N está lá, não posso simplesmente desistir agora.

- Eu entendo mas... – Não deixei Armin terminar.

- Minha vida não importa quando se trata da vida de S/N.

Ele apenas balançou a cabeça, visivelmente triste. Eu tinha que durar, pelo menos mais algumas horas. Poderia morrer, mas só quando S/N estivesse segura. Talvez eu estivesse sendo radical, mas era da minha garota que se tratava, não poderia ser cuidadoso agora.

Os dez minutos se passaram, e nada do sinal... Minha reocupação foi além de tudo o que eu poderia conseguir imaginar. Eu precisava de S/N ao meu lado naquele exato momento.

- Vamos invadir! – Avisei para Jean, ele apenas balançou a cabeça, e foi avisar o resto do pessoal. – S/N, apenas esteja bem.

Pedi aos deuses que tudo estivesse bem com ela, mesmo que custasse minha vida esse pedido. Ignorei minhas vertigens e comecei a andar em direção ao galpão abandonado.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora