S/N Lirath
Eren estava um pouco alterado, ele não havia feito a barba, usava uma capa preta igual que usava quando nos conhecemos. Estava sexy, eu tinha que admitir. Tinha uma vontade enorme de beija-lo, mas sabia que não seria possível. Algo aconteceu e eu não sabia o que.
- Me diga. O que aconteceu para você fazer isso comigo? – Senti as lagrimas surgirem de repente, mas segurei ao máximo para não chorar.
- Aconteceu? Ora não aconteceu nada... Acho que você está delirando. – Ele se fingiu de desentendido.
- Eren, ontem mesmo você me pediu em namoro. Você me deu esse anel. – Eu apontei para minha mão. – Foi a coisa mais linda que já me aconteceu. Por que de repente você...
Eu comecei a chorar, não consegui aguentar. Não podia ser verdade, eu não queria perde-lo. Olhei nos olhos dele e pude ver uma cara chorosa também, suas sobrancelhas franzidas, boca entre aberta. Cheguei perto dele, um pouco mais, fiquei na ponta dos pés. Pronta para beija-lo.
O beijo aconteceu por alguns segundos, antes de Eren me empurrar com as duas mãos em meus ombros.
- S/N, você não tem o direito de fazer isso...
- Como não? Você correspondeu, você ainda é meu namorado. – Eu disse forçando um sorriso, ainda chorando.
- Não, não sou. – Ele começou a chorar também. – Você só queria me dar um "golpe". Nada foi real.
Eu levantei minhas sobrancelhas, surpresa. Como ele sabia disso?
- Do... Do que você está falando?
- Do seu caderno felpudo.
Eu abri a boca, como ele conseguiu meu caderno? Foi ele que roubou? Não. Eren não faria isso. Ele me respeitava, mesmo que estivesse magoado.
- Eren, isso foi antes... – Eu comecei a me explicar.
- Antes de que?
- De me apaixonar por você idiota! – Eu gritei. – Eu estava com raiva, você tinha me colocado em uma gangue, tinha me humilhado naquele beijo técnico. Me usou como válvula de escape para esquecer Mikasa...
- E por isso você quis se vingar de mim? – O Yeager me olhou sério. – Por que você não me falou que isso te incomodava? Eu só te coloquei na gangue para te proteger. Eu posso ter errado em te beijar daquela forma, mas eu fiz aquilo porque te achava atraente. E eu sempre te disse da minha situação com Mikasa.
- Desculpa... – Eu só consegui dizer isso. – Eu sei que fui infantil. Mas quando eu falei que estava apaixonada por você, eu falei a verdade.
- Será mesmo? – Ele fungou, ainda chorava. – Eu não sei mais se o que você fala é verdade...
Eu limpei minhas lágrimas com o dorso da mão. Era isso mesmo? Não tinha mais volta? Eu queria que o tempo voltasse para poder queimar meu caderninho felpudo, ou para poder contar a verdade a Eren. Eu estava devastada, não sabia como sair dessa e voltar a viver feliz com Eren.
Olhei para ele, e ele ainda estava chorando, mas olhava para o chão. Não parecia ter volta.
- Então é isso? Acabou? – Eu perguntei com um gosto amargo na boca, já esperando pelo o pior.
Mas Eren não respondeu. Ele apenas ficou olhando para o chão. Eu não queria ouvir a resposta mesmo. Então eu sai antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Peguei minhas coisas na sala, e fui embora para casa. Estava mal demais para assistir aula.
Fui chorando o caminho que o ônibus fazia para minha casa. Estava realmente mal. Talvez as coisas deveriam acabar assim mesmo. Talvez eu nunca pudesse ser feliz com Eren. Que ridículo, não tinha como aquilo ser bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...