Capítulo Trinta e Cinco - A reação

1.8K 236 359
                                    

Eren Yeager

Meu pai sorria prontamente com a minha resposta. Estava certo de que eu iria trata-la como meia irmã. Me perguntava se havia feito a coisa certa. Agora não tinha como voltar atrás. Além do mais, S/N me agradeceria por conseguir sua bolsa de volta. Não é?

Meu pai pegou o celular, procurou algo nele por alguns minutos. E logo depois gravou um áudio para Levi.

- Levi, preciso de uma ajuda sua. – Ele disse depois soltando o celular.

Esperamos um tempinho até o tio Levi chegar. Ele estava realmente um pouco irritado. Eu entendia, era sempre eu que fazia com que ele tivesse mais trabalho.

Grisha explicou a situação para ele. Ouvi o Ackerman bufar de raiva, mas balançou a cabeça positivamente para o trabalho. Saímos então em direção a escola. Eu fui de moto. Meu pai e Levi foram de limosine, não entendi por que usar um carro tão caro, talvez fosse para demonstrar o poder para o pessoal da escola.

Chagamos na Asas da Liberdade. Estava no horário de saída, e os alunos olharam completamente assustados para Grisha e para Levi. Mas principalmente para Levi, que despertava uma espécie de atração e medo nas garotas. Ele sempre foi assim, um coroa que fazia as meninas tremerem excitadas, mesmo sendo baixinho.

Entramos e eu mostrei a direção da diretoria. Betemos na porta e esperamos que Pixis nos atendesse.

- O-oh, senhor Yeager...Não sabia que vinha... – O diretor já olhou nervoso. Era como se ele soubesse que fez algo errado. Como eu queria quebrar a cara daquele careca.

- Bom dia diretor...

- Pixis.

- Pixis. – Meu pai comentou. – Acho que temos um problema acontecendo.

Ele e Levi não esperaram ser convidados para entrar, entraram sem hesitação. Eu os segui. O Ackerman foi mais afrente da sala e colocou sua pistola na mesa da diretoria, apenas para deixar o ar do local mais tenso.

- O–O que aconteceu, senhor? – Pixis começou a gaguejar, eu quis rir.

Mesmo que ninguém soubesse que meu pai comandava a máfia de Paradis, todos sabiam que ele era um cara importante, e perigoso. Com inúmeras fazenda e empresas no nome dele, ele poderia mandar e desmandar em quem quisesse. Sem contar os amigos políticos que comandavam o país.

- Eu fiquei sabendo que você expulsou uma garota hoje. S/N Lirath o nome dela. – Levi disse de forma ameaçadora.– Acho que meu chefe não gostou muito.

- E-ela, arrancou um dente de outro aluno...

- Que eu saiba esse aluno bateu nela primeiro. – Grisha argumentou.

- Senhor... Os pais de Floch são empresários muito bem sucedidos. Eles ameaçaram acabar com a escola. E ela é uma bolsista.

- Eu sabia que era por causa disso! Seu pedaço de merda.

- Eren. Se acalme. – Grisha mandou. – O senhor não contava com uma coisa, diretor Pixis. – Meu pai disse. – A garota em questão é minha enteada.

O diretor abriu a boca incrédulo. Tive vontade de rir da cara dele, mas me segurei. Era a vez do show de Levi. O Ackerman avançou no homem e agarrou o braço dele violentamente, o virou para suas costas e o imobilizou.

- Você vai continuar discriminando os alunos. Ou vai fazer a coisa mais justa e admitir a garota de volta? – Levi disse, ele falava fluentemente na língua da violência.

- S-sim...

- Vai se desculpar? – O Ackerman disse prontamente.

- Sim! Eu vou! Eu vou me desculpar com ela, apenas mande ela vir aqui amanhã.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora