S/N Lirath
Últimos dias juntos é sempre os mais tristes, e também felizes. Passamos as férias de verão vivendo um sonho como namorados. Fizemos piqueniques, fomos a parques temáticos e aquáticos, tiramos muitas fotos juntos para revelar e colocar em porta retratos. Além disso, eu finalmente conheci Carla, a mãe de Eren. Fomos para Shiganshina para fazer uma visita, e ela me recebeu muito bem.
Eu iria para Trost, havia sido aprovada. Mas já morria de saudades de Eren. Apesar disso, ele me apoiou em tudo, foi comigo comprar materiais e livros para o próximo semestre letivo. Dormiamos todos os dias no mesmo quarto e vivíamos nos fazendo caricias.
Acho que no final, eu e Eren éramos feitos um para o outro, acho que tudo o que passamos só nos deixou mais fortes. Enfrentamos muitas coisas juntos, vivemos muitas coisas juntos. Iriamos ficar juntos, mesmo que fosse separados.
Na última noite juntos, Eren apenas me chamou para passear. Subimos em sua inseparável Harley Davidson, e dirigimos rindo pela cidade. Apenas uma noite quente e agradável em Mitras.
Achei que ele iria me levar para um bar ou algo do gênero, mas diferente do que eu imaginei, ele me levou até a nossa escola, que estava fechada por causa das férias. Olhei confusa para meu namorado, ele apenas riu e tirou as chaves do bolso. Abriu o cadeado e entramos, ainda que eu não estivesse entendendo o que estava acontecendo.
Fomos para a nossa sala, o lugar onde tudo começou. Ele apenas me pegou no colo, rodopiou no ar e me colocou sentada na mesa dos professores. Ficou de frente para mim, apenas sorrindo com aquele sorriso malicioso e perverso que ele sempre tinha.
- Baby, acho que é nossa última noite juntos...
- Não seja tão dramático, nós vamos nos ver no primeiro feriado do semestre letivo. – Eu disse passando a mão e seu rosto.
O puxei para mim dando um beijo necessitado em seus lábios, pedi passagem com a língua tentando ser mais ativa, apesar de que ele quem comandou o beijo. Suas mãos passaram para minha cintura e ele puxava cada vez mais, apenas querendo me trazer para seu colo. Desfiz o beijo fazendo um barulho de sucção bem leve, aproveitei para descer os beijos para seu pescoço, dando chupões em toda extensão de seu pescoço.
- Calma, baby. Quer tirar a cor da minha pele? – Ele disse ainda que fosse irônico, todavia o tom de malicia não desapareceu.
- Não me diga que você me trouxe aqui pensando em só conversar? – Disse irônica.
- Claro que não! Quero comer você todinha. – Ele sorriu malicioso, apenas escondeu seu rosto nos espaço entre meu pescoço e clavícula, deu beijos e chupões em meu pescoço, sabia que Grisha iria reclamar disso depois, mas ignorei isso. Aproveitei o momento agarrando suas mechas de cabelo.
Suas mãos desciam para minha saia, elas procuravam minha intimidade. Mas antes ele decidiu acariciar minha perna, apenas para me deixar mais ansiosa. Enquanto isso decidi despir Eren lentamente, comecei pela jaqueta de couro, logo terminei pela regata branca que ele vestia. Nesse momento Eren chegou com as mãos em minha intimidade, pronto para acaricia-la por cima da calcinha.
Gemi um pouco mais alto. Comecei a trilhar beijos por seu pescoço até seu peitoral, onde fiz questão de chupar e morder o local, deixando uma marca. Ele arredou a calcinha de lado, e começou a estimular meu clitóris com os dedos. Aquilo me deixava louca, seu toque era carinhoso e quente ao mesmo tempo, apenas queria aproveita-lo um pouco mais.
Ele, com apenas uma mão, puxou meu cropped para cima, eu levantei os braços para ajuda-lo. Ele parou um tempo para apreciar meus seios desnudos, ainda de acariciasse minha vagina. Ele abaixou até meus peitos, e começou a chupar o esquerdo, senti como se estivesse nas nuvens a cada toque de sua língua. Ele rodeou a aureola com sua língua e me ouviu gemer deu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanficEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...