Capítulo Vinte e Cinco - O Mirante

2.1K 273 336
                                    

Eren Yeager

Não contei a S/N sobre ter que assumir a máfia. Não queria que ela se preocupasse. Na verdade eu ainda tinha duvidas se ela ficaria comigo se eu assumisse os negócios da família. Tinha medo, nunca tinha gostado de alguém como gosto dela, nem mesmo de Mikasa, que se assemelhava a uma paixonite infantil.

Por S/N era tão diferente. Eu queria ficar perto dela para sempre, ela sempre me acalmava. E nossas noites juntos eram quentes. Eu me sentia confortável com aquele namoro, mesmo que fosse de mentira. Pensava que estava na hora de oficializar as coisas.

Depois que ela voltou de ter conversado com Magath, eu simplesmente fiz com que ela se sentisse acolhida por mim. Sabia que não conseguiria curar a dor dela, mas queria ao menos tentar.

Ela dormiu nos meus braços naquele dia. Chorou bastante. Queria que ela se sentisse bem, mas sabia que não poderia fazer isso.

No dia seguinte, ela acordou melhor, fazia brincadeiras e deixava tudo melhor com seu sorriso. Fomos para escola logo depois do café. Ela subiu na garupa da minha Harley Davidson e abraçou minha cintura, eu adorava quando ela fazia isso. Quando finalmente chegamos a escola, eu a puxei para um beijo longo na porta.

- Você sabe que hoje temos a consulta com o doutor né? – Ela disse logo depois de desfazer o beijo.

Balancei a cabeça positivamente confirmando.

- Sim. – Eu estava nervoso com essa consulta, não queria falar muito para não dar muitas esperanças a ela. – Por falar nisso, vou matar aula nesses dois primeiros horários.

- Eren! – Ela deu um tapinha em meu ombro. – Você não pode ficar matando aula assim.

- É por uma boa causa Baby. – Beijei seus lábios mais uma vez apenas para sentir o gosto de hortelã da pasta de dente que ela usava.

Me despedi e subi na moto novamente. Não era mentira que era por uma boa causa. Eu iria fazer uma surpresa a ela, iria comprar um anel de compromisso, apenas para oficializar o que já era certo nas nossas vidas.

Nossa... Se meu eu de alguns meses atrás visse isso, com certeza iria rir da minha cara melosa que eu estava fazendo. Fui em direção a joalheria mais próxima. Eu tinha minha mesada, poderia comprar um anel legal para ela.

Me perguntava se ela iria gostar.

~ ~

S/N Lirath

Passei metade da aula pensando no que seria a boa causa de Eren. Ele estava um pouco estranho hoje. Fiquei pensando, mas nada surgiu em minha mente. Na hora do intervalo ele ainda não havia chegado, fiquei preocupada. Decidi ligar para ele, o telefone chamou até que ele me atendeu.

- Eren, por que não chegou ainda?

- Rolou um imprevisto... – Ele balançou a cabeça. – Não se preocupe baby eu vou te buscar hoje.

- Não é sobre isso, é sobre as aulas que você está perdendo. – Eu olhei para o refrigerante que tomava. Ouvi Eren rir do outro lado da linha.

- Não se preocupe, eu tenho a professora mais gostosa como namorada.

Corei intensamente, como ele tinha coragem de dizer isso na rua? Eu acho que deveria ter me acostumado com o jeito dele, todavia ele me surpreende a cada dia mais.

- Não vá contando que eu posso ajudar com tudo. – Bufei. Ele continuou rindo.

- Baby, quando você souber o que eu estou fazendo, vai ficar feliz. Confie em mim. –Ele perecia confiante do que dizia. – Tenho que ir agora. Beijos.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora