Eren Yeager
Algumas horas antes.
A sede estava estranhamente vazia. Liguei para Armin e ele me contou que já que eu havia saído com S/N ele tomou liberdade e sair com Annie também. Não o culpei, estava claro que ele queria um tempo com a namorada dele, Mikasa deveria ser a mesma coisa, apesar de que ela e Jean andavam brigando bastante.
Fiquei um pouco na sede olhando algumas coisas no instagram, eu pensava que já estava na hora de postar algumas fotos com S/N naquela rede social. Fui até a galeria procurar alguma foto legal que tínhamos, não tirávamos muitas fotos, mas achei uma legal nossa em cima da minha Harley Davidson.
Antes que pudesse postar, ouvi alguém chegando, me levantei para ver quem era. Notei que era Floch. Me sentei novamente, e comecei a colocar a foto no insta. Só faltava uma legenda, pensei algo bem meloso, talvez algo como "Baby, vou te seguir até o fim do mundo.". Antes que postasse ouvi Floch me chamar.
- Que bom que está aqui Eren! – Ele parecia um pouco aliviado.
- É claro que eu estou aqui ue. – Levantei uma sobrancelha.
- É que você anda passando muito tempo com aquela idiota... – Floch bufou.
- Minha namorada, você quis dizer? – Odiava quando ele decidia insultar S/N assim. – Floch você tem que aceitar que eu estou indo muito bem com ela.
- Nunca com ela!
- Floch... – Ele me impediu de continuar.
- Olha Eren, eu tenho uma coisa que vai fazer você mudar de opinião. – Ele parecia animado, tirou de sua mochila um caderninho felpudo rosa. – Isso é da S/N.
- Floch, você roubou isso dela? – Disse com raiva, já querendo avançar nele. – Devolva agora!
- Eren, confie em mim. Você não quer saber dos segredos de S/N? –Ele sorriu diabolicamente para mim.
Bufei, talvez não fosse tão mal ler isso. Peguei o caderno e comecei a ler a ultima pagina.
Estava intitulada como "Lugares para transar com Eren.", eu ri. Não era tão ruim assim. Se fosse dessa forma... Mas eu continuei lendo. Até chegar até uma pagina rabiscada com caneta. Um coração quebrado desenhado e escrito "Quebrar o coração de Eren!", "Dar o Golpe.".
Senti meu coração acelerar. Aquilo não podia estar acontecendo, eu não acreditava. Ela mesmo havia me dito que estava apaixonada por mim. Como podia querer me dar o golpe. A tristeza virou raiva em alguns segundos. Passei a mão nos meus cabelos.
- E então... – Floch estava ansioso para ouvir minhas próximas palavras, mas eu não respondi. O empurrei o jogando no chão. – A-ai... Eren eu...
- Cala a boca! – Mandei.
Comecei a andar em direção a minha moto. Subi nela e comecei a dirigir em direção ao emprego de S/N, eu a vi no balcão. Apenas admirando o anel que eu havia dado a ela. Bufei querendo jogar esse anel no bueiro. Comecei a caminhar em direção a porta, mas não tive coragem de entrar. Voltei a moto e continuei voltei a dirigir sem rumo.
Eu estava com raiva, estava triste, era uma mistura de sentimentos que nunca havia tido. Parei em um bar. Comecei a beber com um RG falso. Bebi demais, naquele momento eu estava com tanta raiva, mas ainda sim estava tão triste por perde-la. Por ser uma mentira... Tudo uma mentira.
Sai do bar, e comecei a andar pela praça perto da minha casa, com uma garrafa de cerveja na mão. Eu estava tão mal, estava bêbado, queria vomitar.
Encontrei algumas meninas da minha escola, elas moravam perto da minha casa, eu sabia disso. Elas quando me viram, chegaram perto de mim animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...