Capítulo Quatro - Beijo Técnico

4.2K 526 1K
                                    

S/N Lirath

Eu fui para casa com o uniforme do mercadinho, não queria dizer para minha mãe que delinquentes haviam rasgado toda minha farda. E também não iria aparecer com uma roupa tão minúscula que Floch havia comprado para mim. Mas levei a capa de Eren comigo, na intenção de devolve-la no dia seguinte. Já que ele insistia que me levasse para a escola.

Cheguei em casa e minha mãe estava dormindo, como de costume. Eu sabia que ela simplesmente chegava do trabalho, via suas novelas favoritas, e assistia TV até que eu chegasse em casa. Fiz questão de desligar a TV e colocar o cobertor envolta dela, ela dava duro por mim, isso me deixava feliz.

Tomei banho cantarolando algumas músicas aleatórias. Troquei de roupa colocando um baby doll rosa claro, eu gostava de me sentir sexy na hora de dormir. Fui arrumar a mochila para o dia seguinte, entres os cadernos lá estava ela: a capa preta. Peguei ela e não pude resistir em colocar o nariz sobre ela novamente. Cheirei aquele perfume amadeirado que emanava dela. Droga, como ele podia ser tão cheiroso? Aliás, por que ele me olhava como se eu fosse uma presa?

Me deitei abraçada na capa, claramente como uma idiota, mas eu havia viciado naquele perfume. Quando dei por mim, já havia dormido abraçada com a capa.

Acordei com o despertador, pulei da cama pronta para sair peguei a mochila, eu já ia pegar a capa e colocar em uma sacola, mas percebi que se eu devolvesse a capa, não poderia sentir aquele cheiro de novo. Mudei de ideia e deixei a capa em cima da minha cama. Tomei meu café, dei um beijo em minha mãe, e já fui direto para a rua.

Passei pelo beco, e o vi me esperando em sua Harley Davidson. Rolei os olhos e ignorei, ele simplesmente deu a volta e me cercou com a moto.

- Onde pensa que vai? – Ele me olhou com o mesmo olhar bravo que olhava para Floch.

- Para o ponto de ônibus. – Disse já dando a volta. Ele me impediu de ir para mais longe segurando meu braço. – Escuta, eu não vou com você nessa moto.

- Olha, eu não te dei opção. Se quiser morrer nas mãos da minha gangue rival, vá de ônibus, mas como você é a nova integrante da Facção Yeager, você tem que viver.

Eu rolei os olhos, percebi que não tinha escolha. Peguei o capacete, coloquei em minha cabeça e montei na moto, já agarrando sua cintura larga. Ele deu partida e foi em direção ao centro. Não demorou para chegarmos a escola, ele corria demais com a moto.

Parou em frente a porta, desci da moto. Não foi difícil saber que todos estavam olhando para mim. Eu estava envergonhada, todos me viram andar com um delinquente logo no segundo dia de aula. Vi Historia olhar para mim chocada, mas uma garota de cabelos castanhos e pele bronzeada tratou e puxa-la para dentro. Eu já ia atrás dela, para pelo menos me explicar, mas antes que fizesse isso Eren me puxou para perto.

- Reunião da facção hoje às três da tarde. Não se atrase. – Disse em tom autoritário e logo deu partida da moto e saiu.

Andei para a entrada ouvindo cochichos sobre mim. A maioria parecia muito confuso, eles nem me conheciam e eu já fui vista na moto do delinquente da escola. Isso me deixou completamente constrangida. Tentei ignorar, mas parecia impossível.

Assim que entrei, procurei por Historia. Não a achei em lugar nenhum naquela escola enorme. Pensei em ir no banheiro feminino, tinha tempo antes da aula começar. Entrei e ouvi vozes.

- Eu te disse para parar de andar com eles, você sempre está machucada. – Era a voz de Historia.

- Eu tenho que ter um jeito de te proteger, Reiner é um maníaco por você. – Uma voz que eu não conhecia disse.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora