Eren Yeager
Fiquei até mais aliviado depois que S/N aceitou meu pedido. Embora ela explicasse que não tinha o menor motivo para dizer não. Até porque, foi ela que se declarou primeiro. Mas mesmo assim, pedir alguém em namoro era aterrorizante para mim. Eu nunca havia feito isso, quando eu gostava de Mikasa, eu não tinha coragem suficiente.
Ficamos ali um tempo apenas nos olhando a paisagem, e, é claro, nos beijando. Fiquei aliviado em saber que ela estava do meu lado, para o que der e vier. Só uma coisa me preocupava, Reiner. Da última vez que ele havia me enfrentado ele disse que queria ela também. Eu tinha um mau pressentimento que me perseguia por onde eu ia. Não queria perder S/N.
Eu pensava em uma solução. Ela ainda morava na área de Reiner, isso me preocupava ainda mais. Tinha minha sogra também, que por um acaso não sabia de nada, e nem deveria saber. Se ela soubesse que a filha dela namorava um líder de gangue, além de ser filho da máfia, ela iria me esfolar vivo. Tinha que arranjar um jeito de tirá-las dali sem que ela suspeitasse de algo.
S/N me beijou me tirando de meus pensamentos. Ela riu da minha cara surpresa.
- Tá pensando no que? – Ela perguntou. O sorriso dela era, simplesmente, o melhor que eu já vi.
- Em Reiner...
- Porra, Eren! Estamos em um momento lindo aqui, e você me diz que está pensando no Reiner? – Ela disse fingindo me dar uma bronca, na realidade, ela queria rir da minha cara.
Eu ri, não me aguentei.
- Não sua boba. – Apertei seu nariz. – Estou preocupado com você.
Ela assentiu com a cabeça, sabia do que eu estava falando. Ela olhou para frente um pouco pensativa.
- Eu vou tentar convencer minha mãe a mudar para outro bairro...
- Sim. É o melhor a fazer baby. – Insisti, não teria como não ficar preocupado com elas morando lá.
Nós beijamos um pouco mais antes de ir embora. Tirei o pano, balancei um pouco para tirar a sujeira e coloquei em minha mochila. Montamos na moto, e eu dirigi em direção ao consultório da médica da família. Estava na hora da verdade.
Chagamos ao consultório. Eu estava tão nervoso, só podia sentir a mão de S/N acariciar meus cabelos enquanto esperávamos. Eu realmente queria que tudo estivesse certo pela primeira vez na minha vida. Antes eu nem ligava para essa doença idiota, mas agora... Tudo era diferente.
- Oh! Eren! – A médica saiu do consultório e sorriu ao me ver. – Sabe que não acreditei quando você marcou essa consulta?
- Oi doutora Hange... É faz um tempo que eu não venho aqui. – Cocei a nuca nervoso.
- Oh, você trouxe companhia...
- Olá, doutora. Sou S/N. – Minha namorada estendeu a mão para Hange que apertou de bom grado.
- Essa é minha namorada. – Disse com certo orgulho. – Tudo bem se ela entrar comigo?
- Claro que está bem! – Hange sorriu animada. – Vamos entrem. – Entramos era um local aconchegante para um consultório. Tinha poltronas, uma maca para consulta, um grande quadro dos titãs da lenda dos nove titãs. Sem contar na estatueta do titã de ataque bem na mesa. – Eu fico feliz que você voltou a entrar em contado comigo... Eu fiquei preocupada que seu estado piorasse. Como você está?
- Sendo sincero... Acho que estou pior do que estava, os sangramentos voltaram com mais frequência. – Suspirei.
Vi Hange anotar em um prontuário. Ela respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...