S/N Lirath
Eren fez uma careta confusa, parecia não entender o que eu queria. Estávamos nos balançando lentamente como se estivéssemos em uma dança, mas ele ainda me olhava com aquela cara desgostosa. Me encolhi um pouco.
- Você nunca nem quis entrar na Facção. Por que esse interesse repentino? – Ele parecia um pouco estressado com esse assunto.
- Estou querendo fazer parte da sua vida...
- Mentira. Está acontecendo algo. – Ele uniu as sobrancelhas com raiva.
Bufei, por mais que conhecêssemos a pouco tempo, ele me conhecia bem. Desviei o olhar para o chão, mas continuamos dançando sem música. Eu não queria contar sobre Annie e Armin, eu prometi que não contaria, mas mesmo assim. Suspirei, teria que inventar uma mentira muito boa para que ele acreditasse.
- Eu quero enfrentar Reiner de frente. Se não ele nunca vai nos deixar em paz. – Mentira, eu morria de medo de Reiner, mas era verdade que tinha medo que ele não deixaria Eren em paz.
O Yeager bufou um pouco irritado. Percebi ali que ele não queria me ver envolvida na Facção. Provavelmente ele agora achava que foi um erro me colocar na Facção. Mas agora tarde, eu já estava envolvida até a cabeça, e queria me envolver ainda mais.
- O que você pode fazer? – Ele perguntou um pouco cético.
- Eu posso ajudar Armin com as estratégias... – Eu disse um pouco insegura.
Notei que ele parecia receoso, a ideia de me ter na gangue como um membro ativo o assustava. Não pude deixar de me sentir feliz por ele se preocupar tanto comigo, mas ainda sim eu não podia mais ignorar o fato que a Facção fazia parte da minha vida, eu precisava proteger meus amigos, e Eren também.
Ele suspirou fundo. Apertou minha cintura e balançou a cabeça positivamente. Ele havia se decidido.
- Tudo bem, mas não quero que você faça nada perigoso.
Apenas concordei, não queria mesmo enfrentar Reiner de frente, só queria ajuda-lo a derrota-lo.
Fiquei na ponta dos pés e beijei os lábios de Eren calmamente. Ele intensificou o beijo me agarrando pela cintura e me levantando no ar. Ele adentrou as mãos pela minha camisa do uniforme e acariciou minhas costelas, ri entre o beijo sentindo cocegas. Agarrei seus cabelos desfazendo o coque samurai que segurava seus cabelos castanhos.
Sua mão esquerda chegou ao meu seio, onde ele apertou e acariciou levemente. Senti um arrepio percorrer por minha espinha. Tudo estava ficando mais libidinoso, e eu estava gostando disso. Nos separamos do beijo e ele voltou sua atenção a meu pescoço, dando mordidas e deixando marcas.
- Eren. – A voz de Armin ecoou pela sala. – Porra! Desculpa, vou sair.
- Porra Amirn! – Eren disse irritado.
Eu ri um pouco, aquele lugar realmente não era um lugar para se transar.
- Tudo bem, já está na minha hora mesmo... – Disse olhando o relógio.
Ouvi o Eren bufar, mas ele chegou bem perto de meus ouvidos e sussurrou.
- Baby eu estou ficando sedento por você, não fique me provocando muito. Hora ou outra vou acabar te atacando. – Ele disse com uma voz rouca embargada de sedução.
- Quando essa hora chegar eu vou estar preparada. – Sussurrei de volta.
Ele riu e me abraçou dando um beijo rápido. Descemos fazendo brincadeiras. Armin veio se desculpar por entrar sem bater (Apesar de não haver porta naquele quarto.).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...