S/N Lirath
Eu sai indignada da casa de Historia, mesmo que eu a recuperasse eu não poderia leva-la para a casa dela, ou ela estaria sujeita a passar por tudo de novo. Precisava pensar em algo.
Subi na garupa de Mikasa já completamente transtornada, ela percebeu isso e me perguntou se eu queria parar em algum lugar para tomar uma água. Pensei em aceitar, mas foi naquele momento que uma luz se acendeu em minha mente. Pedi que ela me levasse para casa.
Me despedi da Ackerman antes de entrar. Passei para dar um beijo em minha mãe, e dali fui direto falar com o senhor Yeager. Bati na porta de seu escritório, ele apenas disse um entre depois de alguns segundos. Entrei, ele sorriu ao me ver, mesmo que eu estivesse em horário de aula ainda.
- Senhor... Digo, pai. – O sorriso dele se alargou ao me ouvir chama-lo de pai. – O dinheiro compra tudo?
- Tudo menos o amor das pessoas... – Ele disse reflexivo. Logo se tocou que eu precisava de algo. – O que precisa? Se não for o amor de alguém eu posso te dar.
- Eu não quero o amor de alguém... – Na verdade eu queria o de Eren, todavia não sabia se isso era meu ou não. – Eu quero a guarda de uma pessoa.
Grisha arqueou as sobrancelhas, mais curioso do que surpreso. Eu fui direta de mais, ele não iria aceitar me ajudar.
- De quem? Se for uma pessoa menor de idade eu consigo isso facilmente. – Eu sorri de orelha a orelha quando ouvi ele dizer isso. – Mas o que aconteceu para me pedir isso?
Ele pegou meus ombros e me encaminhou até a poltrona que tinha em sua sala e me faz sentar para que eu começasse a explicar. Me sentei e observei ele fazer o mesmo na poltrona a minha frente. Comecei falando sobre Reiner, sobre como ele perseguia Historia, ocultei a parte de Eren e das armas, por que não vinha ao caso. Depois expliquei sobre Rod Reiss, e como ele era um péssimo pai, abusivo e homofobico.
Grisha parecia um pouco chocado com Rod, eles se conheciam. Ele não imaginava que o Reiss vendesse a própria filha por conta da homofobia. Prontificou-se em me ajudar, disse que faria de tudo para que Historia ficasse bem instalada em um dos apartamento que tinha no centro de Mitras.
Eu o abracei ao ouvir isso, não podia acreditar que ele faria tudo isso por mim.
- Porem... – Ele disse. Senti um calafrio percorrer pelo meu corpo. Me soltei do abraço dele. – Eu quero que você pare de namorar Eren.
- O-o que? Nós já...
- S/N, eu não sou bobo, eu sempre soube que vocês não terminaram. – Ele disse olhando firme em meus olhos.
- Senhor... Pai... Eu...
- Por favor S/N, eu só quero ter uma família normal. – Ele dizia sério, estava realmente sendo sincero.
Eu tinha apenas duas escolhas, isso me matava. Não poderia deixar Eren, mas ao mesmo tempo não poderia jogar Historia as cobras. Comecei a chorar de desespero. Eu simplesmente não queria escolher, minha cabeça rodava, eu comecei a tremer.
- Eu...
- Não responda S/N! – Ouvi a voz de minha mãe, simplesmente me surpreendendo.
- Mãe?
- Core... Eu... – Grisha começou a explicar.
- Grisha, não comece. Eu não quero me casar com você, se for para ver S/N triste.
Os olhos verde-musgo do senhor Yeager se arregalaram.
- Não, Core. Jamais quero ver sua filha triste. Apenas quero uma família normal. – Ele tentou se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...