Capítulo Vinte e Três - Maus Encontros

2.4K 299 327
                                    

S/N Lirath

Estávamos eu e Eren na cama, ele por cima de mim com o joelho entre as minhas pernas, encostando propositalmente em minha intimidade. Ele me beijava e as vezes me dava mordidas nos pescoço bem forte, ele não estava brincando quando disse que iria me punir.

Mas aquilo estava me cansando, antes de vir para a casa de Eren eu tinha prometido a mim mesma tomar iniciativa. Por isso empurrei bruscamente ele para a cama, ele caiu sentado e ficou me olhando com uma careta confusa. Eu engatinhei até ele, com calma, coloquei a mão no peitoral onde ficava tatuado o grande titã da lenda dos nove titãs, sorri maliciosamente. Finalmente cheguei perto o suficiente para beija-lo na boca. Embora ele estivesse atônito ele correspondeu. Me viu pular em seu colo e rebolar um pouco em seu membro, poucos segundos depois senti o volume crescer sob a bermuda.

- Baby, você está começando a me deixar louco. – Ele sussurrou depois de desfazer o beijo.

- Darling, eu realmente quero que você aproveite essa noite. – Sorri voltando a beija-lo.

Senti sua mão, que a até agora estava apoiada na cama, subir para minha bunda. Onde ele apertou forte. Gemi entre o beijo, mas não quis transparecer, apenas desci os beijos para seu pescoço onde fui trilhando mordidas, que deixavam marcas, até sua clavícula. Ele gemia baixinho, mas o suficiente para que eu ouvisse e entendesse que ele estava gostando. Continuei descendo os beijos ainda mais, passando para seu peitoral, onde com as minhas unhas eu o arranhei, beijei e chupei seus mamilos. Ele soltou um risinho quando sentiu minha língua naquela região.

Comecei a ir mais rápido com meus beijos e cheguei até seu cóccix, nesse momento eu olhei para seu rosto, que tinha um olhar duvidoso. Eu ri nervosa, mas continuei, desabotoando a bermuda e, finalmente, puxando-a junto com a cueca para baixo, mostrando seu pênis ereto. Soprei seu membro, senti os pelos de sua perna arrepiarem. Dei mais uma espiadinha em seu rosto, ele agora me olhava surpreso. Beijei sua glande antes de abocanhar por inteiro.

Ele institivamente colocou sua mão sobe meus cabelos, puxando e descendo minha cabeça. Eu envolvia seu pênis com minha língua, tomava cuidado para não engasgar, eu havia lido em muitos livros como fazer aquilo, mesmo assim era difícil. Senti o pré-gozo escorrer pela minha garganta. Ele começou a gemer mais alto que o normal.

Continuei meu trabalho, desfiz o boquete em um barulho forte de sucção. Foi nesse momento quando continuei lamber a glande, que dei uma olhada em seu rosto. Eren mantinha seus olhos fechados e a boca entreaberta, soltando gemidos roucos. Abocanhei mais uma vez seu pênis.

Aquilo estava realmente me excitando, eu estava encharcada em minha intimidade. Enquanto segurava o membro de Eren com a mão direita, usei a esquerda para passar a mão em minha vagina e acaricia-la. Depois de alguns minutos fazendo isso Eren percebeu meus movimento e puxou minha cabeça para longe de seu pênis.

- Venha cá, baby... Não é justo que eu me sinta bem sozinho. – Sorri e comecei e me levantei até ele, que beijou meu pescoço, e com suas mão fortes e grosseiras ele acariciou minha vagina por cima da minha calcinha vermelha rendada, logo ele sentiu meus líquidos vaginais em sua mão. – Me chupar te fez ficar tão excitada assim?

- Cala a boca, e se concentre em me dar prazer. – Bufei envergonhada, na realidade eu tinha gostado muito daquilo.

Ele continuou com os movimentos circulares, eu gemia alto, não queria, mas também não conseguia controlar. Os beijos dele desceram para meus seios, o fecho era na frente, ele se livrou dele com facilidade, e começou a chupar e morder meus seios deixando marcas bem visíveis, não poderia usar biquíni no dia seguinte.

Tirei a sinta liga, aproveitando para arrastar a calcinha de lado. Sentei em seu membro sem coloca-lo dentro de mim, apenas roçando uma intimidade na outra. Continuei, agarrei os cabelos dele desfazendo o coque que ele sempre usava. Gemia alto, e ele gemia enquanto chupava meu seio direito. Puxei a cabeça dele para trás, e sorri indicando o que eu queria.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora