Eren Yeager
Eu estava procurando por S/N, ela havia sumido depois da aula de matemática. Eu até precisava de mais aulas de matemática com ela, se é que pode me entender. Não me leve a mal, mas eu sentia uma vontade imensa de possuir S/N por inteiro, havia dias desde nossa última transa, e eu queria sentir o corpo dela sobre o meu.
Passei por Floch que conversava tranquilamente com Abel. Ele quando me viu me puxou pelo braço. Eu me virei um pouco irritado, detestava quando as pessoas me pegavam pelo braço assim.
- O que foi Floch? – Disse sem paciência.
- Se está procurando por S/N, eu sei onde ela está. – Ele tinha um sorriso perveso.
- Diga logo onde ela está. – Ele riu e apontou para a escada que dava para o terraço.
Balancei a cabeça, um pouco confuso. Por que ela estava lá? Agradeci Floch pela informação e subi as escadas e pela pequena janela na porta vi ela e Armin conversando. Achei bem estranho. A porta estava entre aberta, e dava para ouvir um pouco do que eles estavam falando.
- Eu não queria trair meu melhor amigo... Mas eu me apaixonei. – Armin tinha uma voz chorosa.
Trair, o que ele queria dizer com isso, e sobre se apaixonar. Apaixonar por quem? E por que ele estava falando isso para S/N?
Foi então que meu coração quase saiu pela boca ao ver minha garota abraçando meu melhor amigo. Como assim? Ele estava apaixonado por ela? A MINHA GAROTA?
- Não se preocupe, Eren vai entender...
Entender? Não, não vou. Nos últimos dias Armin nem olhava na cara dela, como podia ser que agora estava apaixonado? Será que ele ter nos atrapalhado naquele dia tinha alguma coisa a ver com isso? Bufei e entrei abruptamente.
- Entender o que? – Eu estava tão irritado. Queria quebrar a cara de Armin. Meu melhor amigo, se apaixonando pela minha garota.
Eles se separaram rapidamente. Eu continuei caminhando até os dois.
- Ah, E-Eren, e-eu estava d-dizendo a S/N que...
Pela primeira vez na vida ignorei meu melhor amigo e puxei S/N pelo braço. Eu podia até odiar ser puxado assim, mas eu definitivamente não iria deixar ela nas mãos do Arlert. A abracei colocando os braços em volta do pescoço dela, beijei sua testa para demonstrar posse.
- Então amor. – Disse em alto e bom som. – Vamos estudar matemática na minha casa mais tarde?
- Eren, eu tenho emprego você sabe que eu não posso... – Ela disse com um pouco de receio.
- Não se preocupe então, fazemos isso depois, temos todo o tempo do mundo. Afinal somos namorados. – Dei ênfase ao "namorados" apenas para jogar na cara de Armin, mas ele pareceu confuso ao invés de irritado. Olhei para S/N e ela parecia confusa da mesma forma. – Vamos baby.
Sai puxando a Lirath até saída do terraço, continuei encaminhando ela até o pátio, onde ela finalmente parou e me puxou para trás.
- O que há com você Eren? – Ela me olhou séria.
- O que há com você, abraçando o Armin daquele jeito. – Bufei irritado. Ela levantou uma sobrancelha. – Vai me trocar pelo meu melhor amigo?
- Cala a boca Eren! – Ela disse em tom mais alto, mas não tão alto a ponto de gritar. – O que raios deu em você? Eu so abracei ele pois ele estava em um momento delicado.
- Momento delicado? Eu vi ele se declarando para você. – Aumentei o tom de voz também.
- O que? – Ela me olhou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanficEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...