Capítulo Trinta e Oito - Estudos no quarto

1.7K 202 203
                                    

S/N Lirath

Okay, eu estava realmente insegura agora. O pior de tudo estava desconfiando de algo. Eu sempre entendi que não fui o primeiro amor de Eren. Eu sempre soube que ele demoraria para esquecer de Mikasa. Mas eu esperava que ele já tivesse esquecido. Ele havia dito "eu te amo" de forma tão séria, havia mandado explodir fogos de artificio com cada um uma letra da frase.

Eu sabia que tinha que confiar nele, mas ele dizer que quer ir para Karanese, era extremamente estranho. Logo no mesmo dia que Mikasa havia me dito que também queria ir para lá. Eu não poderia competir com a Ackerman, não com ela. Ela era linda e perfeita, bem igual ao estilo de Eren. Além de tudo também era inteligente. Ela era o primeiro amor dele.

Suspirei ainda na moto de Eren, chagamos em casa um pouco mais cedo para não termos que nos encontrar com Grisha e minha mãe, os dois foram resolver os negócios do casamento. Ele seria antes de nos formarmos, talvez para que minha mãe ainda me tenha ao seu lado antes de eu ir para Trost.

Ao chegar em casa, cada um foi para seu quarto. Como estávamos cansados, queríamos tomar banho. Uma pena não podermos tomar banho juntos.

Virei a chave que abria o chuveiro, já nua entrei no box do meu banheiro. Era até estranho ter um banheiro apenas para mim. Eu me ensaboei pensando no que havia acontecido naquele dia. Sendo honesta, eu não queria que Eren fosse para Karanese, ele deveria ir para Trost comigo. Mas sabia que aquilo era egoísmo de minha parte.

Depois do banho, sentei no computador para estudar. Tinha algumas atividades que queria fazer antes de estudar para o próximo simulado. Aliás, pensava se Eren estava ciente do simulado, ele precisava estudar. Antes que pudesse começar a estudar, ouvi minha porta ranger. Olhei para ela e vi Eren de regata e bermuda. Ele sorriu para mim e veio me abraçar.

- O que foi? – Ele sussurrou em meus ouvidos. – Você chegou calada hoje.

- Eu estava pensando no simulado. – Disse, por mais que fosse mentira.

Me virei para beija-lo. Ele me levantou puxando meus braços para cima. Abracei seu pescoço para intensificar o beijo. Ele caminhou calmamente para trás indo em direção a minha cama. Se sentou no colchão e me fez sentar em seu colo. Desfiz o beijo mordendo o lábio inferior dele.

- Eren, você já estudou para o simulado? – Ele não respondeu, apenas continuou a beijar meu pescoço. – Eren!

- Ah baby, eu sei desse bagulho... Mas sei também que não vou conseguir a nota de corte. – Ele deu de ombros.

Me levantei e comecei a procurar em minha mochila meus cadernos. Os joguei na cama junto com alguns livros didáticos. Ele se assustou um pouco, então voltei a me sentar na cama.

- Vamos estudar! – Disse autoritária.

Eren simplesmente me olhou um pouco irritado. Mas eu continuei com minha careta autoritária, logo ele suspirou e pegou um dos meus cadernos. Me sentei ao seu lado e comecei a explicar para ele primeiro matemática.

Passou algumas horas e ele fechou um dos cadernos de língua eldiana e voltou a me olhar firme. Eu ri de nervoso do olhar dele. Foi nesse momento que ele passou a mão entre minha nuca, enlaçando os dedos nos meus fios de cabelo e me puxou para um beijo. Apenas rangendo nossos lábios, cada hora um revisava no controle do beijo.

Ele me virou rápido na cama ficando por cima de mim. Sentia o beijo começar a ficar cada vez mais sensual. Algo em mim esquentava, sentia que iria derreter nos braços dele. Desfiz o beijo chupando o lábio inferior dele.

- Já fizemos hoje... Quer de novo? – Perguntei retoricamente, já sabia a resposta.

- Quero... Mas tenho medo de fazer sexo aqui. – Ele disse um pouco nervoso.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora