Capítulo Quarenta e Quatro - Sem volta

1.2K 170 188
                                    

S/N Lirath

Estava realmente pensando em morrer, pensei ter ido para o inferno, e depois ter subido direto ao céu pelo meu sacrifício e salvar a vida de Eren. Todavia, eu abri os olhos, e tudo o que eu vi, de ir ao inferno e voltar ao céu, foi apenas uma ilusão, talvez apenas um tipo de delírio pelo estresse.

Eu vi Reiner caído no chão, ele sangrava pelas costas. Eu queria vomitar, mas não podia deixar de achar que aquilo era apropriado para ele. Olhei para frente e vi Magath segurando um revolver, ele havia atirado em Reiner antes que ele atirasse em nós.

- Mas... que... porra! – Reiner disse antes de dar o último suspiro.

Eu apenas olhei para Eren para ter certeza que ele estava bem, o ajudei a se levantar. Ele estava muito machucado, além de estar pálido, quase tão branco quanto porcelana. Aquilo me assustava.

- Baby... – Seus olhos estavam cheios d'agua. – Como pode ficar na minha frente? Queria morrer? O que eu ia fazer se você morresse?

Eu apenas o abracei, não tinha mais nada o que fazer. Reiner estava morto, eu apenas queria dar um fora daquele lugar. Me virei para meu pai.

- Obrigada... – Disse com certa dificuldade, por mais que ele tivesse me salvado eu ainda não sabia se podia perdoa-lo.

- Eu não poderia deixar você morrer... Apesar de tudo você ainda é minha filha... Espero que um dia possa me perdoar.

Não disse nada, apenas fiquei olhando para ele. Eu o perdoaria? Ele provavelmente estaria em maus lenções por ter matado o filho dos Braun, ainda que que o filho deles fosse um assassino.

Abri a boca para dizer algo, mas nada saiu. Comecei a ouvir barulho de sirenes, e isso foi o estopim para Eren me puxar em direção à saída, eu já ia segui-lo, mas meu pai ficou.

- Você não vem? – Eu perguntei.

- É mais seguro eu ficar na cadeia... Já que eu deveria cuidar dele e não mata-lo. – Ele suspirou. – Apenas diga a sua mãe que eu espero que ela seja feliz.

- Vamos, baby... – Eren me puxou.

Tudo o que eu fiz foi segui-lo, não podíamos ficar ali, tínhamos que ir. Eren disse para os outros membros de sua gangue bater em retirada. Vi ele ir em direção a Mikasa, ele sussurrou algo nos ouvidos dela, e não pude deixar de me sentir desconfortável com isso. Entretanto eu ignorei, não era hora para isso.

Corremos para as motos e eu subi na de Eren, estávamos prontos para ir. Abracei sua cintura ele dirigiu em direção a sede, eu ainda chorava pelo o que aconteceu. Ver Reiner morrer foi um alivio e um trauma ao mesmo tempo, eu nunca havia visto ninguém morrer.

Chegamos a sede, e Historia já estava lá, corri para abraçar minha amiga. Eu estava tão feliz em vê-la bem, tão aliviada.

- S/N... Obrigada por se arriscar por Historia... Eu realmente te considero muito. – Ymir disse em um suspiro aliviado.

- Não precisa de cerimonias comigo Ymir... Eu faria tudo por você e His!

Apenas abracei as duas, finalmente ficando aliviada de ter ela em meu lado. No Final estávamos apenas ajudando o pessoal da gangue a se recuperar, fiquei com os dedos doendo de tanto fazer curativos.

Mal pude falar com Eren. De qualquer forma, ele parecia em uma conversa muito boa com Mikasa. Aquilo doía no meu coração, as questões sobre Karanese voltaram com força na minha mente, e minha insegurança ficou toda comigo.

Eu apenas queria viver tranquila sem essas questões, entretanto, eu também queria o meu namorado apenas para mim. Eu sabia que estava sendo egoísta, e que isso era errado, mas queria que ele esquecesse Mikasa.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora