S/N Lirath.
Eu não consegui fazer nada além de chorar, chorei como uma criancinha. Sendo amparada pelo meu namorado. Estar naquela escola era o meu sonho. E para entrar na Universidade de Trost eu não poderia ter uma expulsão no meu currículo escolar.
- Isso é um absurdo! – Eren gritou, ele parecia até mais indignado do que eu. – O Floch bateu nela, ela só se defendeu.
- Defesa não é arrancar os dentes de outra pessoa, senhor Yeager. – Pixis parecia realmente irredutível.
- Eu já bati muito mais nessa escola e nunca levei mais do que uma suspensão. – Eren retrucou, bateu as mãos na mesa. – Fale a verdade, você só está fazendo isso por que ela é bolsista, e o Floch é de família nobre. Não é?
Eu vi Pixis engolir a seco. Talvez fosse isso mesmo. Os pais de Floch poderiam muito bem pressionar a escola a tomar uma atitude. Compreensível se seu filho apanhasse de alguém dentro da escola, mas mesmo que ele tivesse dado um tapa em uma garota?
O pior da minha situação, era que eu havia arrancado sangue dele. Para piorar, Eren havia chutado a cabeça do ruivo e provavelmente foi daí que ele ficou sem dente. Isso meio que fez com que eu parecesse ainda mais errada, qualquer advogado daria justa causa nisso.
- Não tem nada a ver coma condição financeira da aula. – Pixis foi firme. – São as regras da escola.
- Regras da escola porra nenhuma. Olha aqui eu posso muito bem...
- Eren... – Eu segurei seu braço, finalmente falando algo. – Não faça nada. Você vai acabar sendo expulso também.
- Mas baby...
Eu apenas balancei a cabeça negativamente e ele parou. Eu sai chorando, vi meus amigos do lado de fora da sala. Minha cara de choro denunciou tudo, Historia e Sasha choraram também. Ymir e Mikasa foram mais discretas, mas me ofereceram apoio. Armin parecia não acreditar no que acontecia.
Eles me ajudaram a pegar minhas coisas, e foram chorando até a saída comigo. Mikasa deu a ideia de protestar, mas eu não queria que elas se encrencassem com a escola também. Além de que pouca gente iria aderir a ideia, já que metade da minha escola me odiava por algum motivo que eu desconhecia.
Eren me levou de volta para casa. Eu estava tão transtornada que nem prestei atenção no caminho, tudo o que eu pensava era em como eu iria dizer para minha mãe o que aconteceu. Ela tinha tanto orgulho de eu ter conseguido aquela bolsa.
O Yeager parou na porta de minha casa. Desci da moto tirando o capacete, ele me puxou e me abraçou forte. Era um consolo e tanto, ainda mais por que não iriamos nos ver todos os dias mais.
- Baby... Por que não me deixou fazer alguma coisa? – Ele perguntou.
- O que você iria fazer Eren? Bater no diretor? Não quero que seja expulso também. – Eu suspirei. – Eu não venho de família poderosa, nem conheço ninguém poderoso o suficiente para brigar por mim... Acho que não tinha outra maneira mesmo. – Limpei algumas lágrimas teimosas que saiam dos meus olhos. – A culpa foi minha.
- Não! Não foi. Isso é tudo culpa daquele merda do Floch. Não acredito que um dia fui amigo dele. – Eren bufou irritado.
- Eu não deveria ter sido tão violenta com ele.
- Deveria sim, ele te bateu. – O Yeager não entendia o que eu dizia. Mesmo que fosse em legitima defesa, eu exagerei tirando sangue dele.
Eren ficou um tempo pensando. Eu apenas abaixei o olhar. Senti Eren encaixar o queixo em minha cabeça e olhar para frente. Eu gostaria de saber no que passava na mente dele. De repente ele se separou de mim sorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...