Capítulo Trinta e Nove - Preparações

1.6K 199 117
                                    

S/N Lirath

Levou um tempo para conseguir acalmar Ymir, ela estava tão aflita que não conseguia explicar direito o que aconteceu. Precisou de mim e da empregada leva-la até a cozinha para tomar um pouco de agua com açúcar. Quando finalmente começou a respirar normalmente ela começou a dizer coisas absurdas.

- Foi ele! – Ela dizia desesperada. – Foi o maldito Rod Reiss!

- Do que você está falando? O que o pai de Historia tem a ver com o sequestro?

- Você não entende S/N. Aquele merda me odeia, acha mesmo que eu que fiz Historia virar lesbica. – Ymir realmente tinha ódio de Rod, eu sempre soube disso. Desde que ele proibiu Historia de vê-la. O que eu havia ajudado a elas a se encontrarem escondidas por um bom tempo.

Eren entrou na cozinha curiosos para ver o acontecia. Ele olhou para Ymir chorando e deu uma risadinha. Fiz uma careta feia para ele e ele parou imediatemente.

- Eren, você precisa nos ajudar. Reiner levou Historia! – Eu disse aflita.

- Com concedimento de Rod Reiss. – Ymir completou.

- Bom se foi com o concedimento daquele maluco o que eu posso fazer? – Eren deu de ombros.

- Eren! – Chamei a atenção dele.

O Yeager mais novo tinha mania de ser indiferente a quem não era da gangue, eu que havia pedido para ele proteger Historia, mas ele não cumpriu como deveria. Era claro que ele não iria dar a mínima para o que estava acontecendo.

- Ele tá certo... Não vamos poder fazer nada! – Ymir suspirou.

- A gente nem sabe se Rod deu mesmo permissão para Reiner levar Historia. – Eu disse brava.

Os dois estavam sendo extremistas de mais. Por que raios um pai iria dar permissão para um delinquente levar a filha dele? Era absurdo demais, até porque Rod Reiss era muito rígido na criação de Historia, ele nunca permitiria que ela fosse para perto da gangue de Reiner, que segundo a Annie era perigosa demais.

Mas para minha surpresa Eren riu, ele realmente sabia de alguma coisa, e não queria me contar, isso estava me matando de raiva. Ymir suspirou desanimada, pensando no que fazer.

- Baby, chega aqui um minutinho. – Ele me chamou já me guiando para a saída da cozinha. – Esquece a Historia. Não tem como vencermos Rod Reiss.

- Do que raios está falando? Conta tudo o que sabe agora! – Disse em tom autoritário.

O ouvi suspirar e se sentir acuado por quase gritar com ele.

- Olha, Reiner é membro de uma família rica de Marley, e Rod Reiss é um falido. Ele deve ter negociado Historia.

- Como pode ter certeza? – Perguntei já irritada.

- Por que eu ouvi um boato que Reiner iria se casar em breve. – Ele disse um pouco cansado de me explicar as coisas.

Abri a boca chocada. Não podia acreditar nisso. Mas bem ainda não era verdade, tudo só tinha fundamento dentro de um boato. Respirei fundo tentando me acalmar, precisava antes de tudo falar com Historia, ela saberia me dizer se isso era verdade ou não.

- Pois então bote seus homens para trabalhar! Vamos recuperar Historia! – Disse no mesmo tom autoritário que antes, só que com mais firmeza.

- S/N, isso é...

- Eren, ela é minha melhor amiga. Imagine se fosse Armin... Ou Mikasa... – Disse essa ultima parte com dificuldade, não queria que ele demosntrasse sentimentos pela Ackerman.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora