Capítulo Dez - Namoro

3.6K 442 857
                                    

Eren Yeager

Acabei de deixar S/N em casa e fui direto para a minha. Como era sábado, eu não precisava me preocupar em lava-la para escola. Chaguei ao bairro mais chique de Mitras, aquele bairro de mauricinhos irritantes. Bufei e cheguei a uma casa ao virar em uma praça. Abri a garagem com um botão no meu chaveiro e deixei minha amada Harley Davidson na garagem.

Eu estava nas nuvens, bem de mais para qualquer coisa. Nunca pensei que aquela garota iria ser minha tão rápido. Não que estivesse reclamando. Mas desde do incidente do primeiro beijo que dei nela, fiquei viciado no cheiro que ela trazia consigo. Agora mesmo ela deixou o cardigã no compartimento para bolsas da minha moto, e isso era perfeito para mim, agora eu tinha um pedaço do cheiro adocicado e frutal que saia dela.

Não é que eu fosse apaixonado por ela, mas ela com certeza me deixou mexido. O jeito que ela me tratava, a forma como me olhava. Tudo aquilo me deixava louco para possui-la. Não que eu tivesse experiência, havia acabado de perder minha virgindade. Mas bem ela não precisava saber disso.

Andei com o cardigã vermelho até a sala de casa, andando de fininho para não acordar ninguém. Mas fui surpreendido por uma luz sendo acesa. Bufei e me virei para meu irmão.

- Eren, estava desde quando na rua? – Ele colocou as mãos nas têmporas. – Você já mal volto ontem para casa.

- Idai merda? – Disse apertando os punhos. – Desde quando você se preocupa?

- Eu me preocupo com o seu futuro.

- Futuro? Meu futuro nessa merda que você chama de família? – Rebati, estava irritado o suficiente.

- Olha garoto, eu sei que você não quer isso. Eu também não queria, mas tem noção de que quando você fizer dezoito anos você será iniciado nos negócios da família de qualquer forma. – O loiro explicou o que eu já sabia.

- Vá à merda Zeke. – Disse deixando a sala, mas antes que fizesse isso meu pai apareceu na porta da sala.

- Vocês dois podem parar de brigar? Estamos tendo uma reunião importante aqui. – Grisha comentou, estava bem irritado de terno até agora.

- Foda-se Grisha. – Não tinha costume de chama-lo de pai.

Eu vi Grisha suspirar.

- Eren, eu...

Ignorei o que ele iria dizer. Andei até meu quarto e pulei na minha cama, me deitando. Aquela merda nunca iria acabar. Me virei e vi uma foto minha e Mikasa na cabeceira da cama. Logo em seguida olhei para o Cardigã de S/N. Eu não havia pensado na Ackerman quando estava transando com a Lirath... Droga! Será que eu deveria me preocupar?

Se Mikasa descobrisse será que ela me perdoaria?

Ah foda-se, ela decidiu namorar o merda do Jean. Ela não tinha que me perdoar, eu era um homem solteiro.

Peguei o cardigã e levei até minhas narinas, inalando o cheiro frutal dele. Será que eu poderia transar com S/N novamente?

~ ~

S/N Lirath

Eu estava completamente sem palavras. O que iria dizer agora? "Hey mãe, apenas sai para transar com um delinquente.". Não era impossível isso. Não tinha reação. Foi quando minha mãe bateu o pé no chão exigindo uma resposta.

- Mãe, eu posso explicar. – Eu disse desesperada.

- Explicar o que? Que de repente você sai no meio da madrugada e volta as quatro da manhã na surdina? Ora querida, isso eu já sei perfeitamente. – Ela disse com a ironia trasbordando.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora