S/N Lirath
Eu sabia que Eren havia feito parte da gangue dos guerreiros antes de formar a Facção Yeager, mas não sabia absolutamente nada do que havia acontecido nesse tempo em que ele era parceiro de Reiner. Me sentia muito acuada quando ele falava daquele jeito, sério e preocupado.
Eu apenas coloquei a mão em seu rosto, forcei um sorriso e beijei seus lábios calmamente. Ele que separou o beijo. Estava nervoso.
- O que aconteceu entre você e Reiner? – Tomei coragem para perguntar.
- Baby... Você não vai querer saber...
- Eren, eu quero saber tudo que relaciona a você. Confie em mim. – Disse séria, o que eu falava era verdade, eu amava Eren, queria que ele se sentisse seguro em conversar comigo.
O Yeager mais novo apenas pegou minha mão e apertou forte. Senti que ele estava realmente nervoso, algo que o machucava profundamente. Seus olhos transbordavam apenas em pensar naquilo. Resolvi não insistir, apenas o abracei forte.
- Um dia serei capaz de te contar o que aconteceu. Mas agora... eu não consigo.
Balancei a cabeça positivamente ainda encostada em seu peitoral. O senti ele beijar o topo da minha cabeça. Ficamos assim por um tempo, até ouvirmos batidas na porta.
Era Ymir, suas olheiras demonstravam a preocupação que ela tinha sobre a namorada.
- S/N, preciso falar com você. – A garota disse em um tom completamente embargado de tristeza.
- Vou deixar vocês conversarem. – Eren disse já saindo da sala.
Ymir adentrou mais na sala, apenas olhando o local. Ela quando notou que estávamos sozinhas, chorou. Simplesmente caiu no chão e chorou. Eu nunca havia visto Ymir assim, completamente sem esperança, sem vontade.
- Ymir! – Eu me agachei para ampara-la. – Calma, vamos recuperar Historia.
- Não é apenas isso S/N, Eu não consegui proteger minha namorada. Como posso ser tão fraca desse jeito? – Ela lamentou em soluços.
- Não se preocupe com isso, assim que recuperamos ela, vocês estarão sob a minha guarda. Ninguém vai ousar tocar em vocês.
- E eu vou continuar sendo uma fraca? – Ela suspirou. – Preciso proteger Historia.
- Ymir, você não é fraca. Seu inimigo é que tem uma magnitude de força incomparável com você. Reiner tem um exercito, e você é apenas uma. – Eu coloquei uma mecha de seus cabelos castanhos atrás da orelha dela. – Eu juro a você, que você será muito feliz com Historia.
Senti a garota me abraçar e chorar um pouco mais alto. Ela estava realmente vulnerável, me perguntava se era uma boa ideia deixa-la ir conosco resgata-la, mas se eu deixasse que ela ficasse ela não me perdoaria.
Depois de finalmente acalma-la, pude deixa-la descansar no quarto, enquanto isso eu iria ver com Armin, sobre detalhes do resgate.
~ ❆~
O dia raiou. Eu nem mesmo dormi naquele dia. Eu fui para o quarto de Eren para deitar com ele, já que nosso namoro não era mais clandestino, mas tudo o que pude fazer foi ficar olhando ele dormir. Confesso que perdeu um pouco o charme de namorar escondido, mas ainda sim, era bom a tranquilidade que passava.
Assim que o dia começou e simplesmente pulei da cama de Eren, me arrumei completamente. Uma blusa branca, uma jaqueta de couro maior do que o meu tamanho, que, aliás, era de Eren. Uma calça do mesmo material que a jaqueta, justa, definindo muito bem minhas nádegas. Passei um batom vermelho, aquela marca de batom era minha favorita, ela quase não saia da boca. A cor do batom se chamava "sangue dos titãs", eu a adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...