Capítulo Cinco - Aulas de boxe

3.9K 489 1K
                                    

S/N Lirath

A contra gosto sai da sala me deparando com os olhares curiosos dos integrantes da Facção Yeager. Corei um pouco imaginando o que eles estavam pensando. Eren continha o sorriso mais vitorioso possível, é claro que eles estavam pensando bobagens, e era verdade. Nós havíamos nos beijado.

Nesse momento olhei para Mikasa, ela continuava com sua cara de tédio, ela conversava com uma garota de cabelos loiros escuros, que por sua vez, me olhava com cara de ódio.

- Certo. Já que tudo está resolvido. – Eren começou a dizer. – Eu vou apresentar a vocês lideres de esquadrão, a S/N. Ela é nova integrante da facção.

- Tá, mas idai? – Ouvi o garoto ao lado da Mikasa dizer confuso. – Eren, temos vários membros novos todos os dias, mais uma não é motivo para uma reunião. Diga logo que ela é sua pegete.

- Como é que é? – Eu gritei. – Retire o que disse.

O garoto de cabelos castanhos claro riu da minha cara.

- Ta vendo Eren? Nem a certinha quer namorar com você.

- Cala a boca Jean. – Eren bufou, notei que ele realmente estava bravo. Talvez fosse ciúmes por Jean ser namorado de Mikasa.

- Jean, é melhor você ficar quieto. – A morena ao lado dele segurou seu braço com certo carinho. – Desculpa Eren, ele só está tentando te provocar.

Eren esfregou as têmporas, e respirou fundo, provavelmente procurando a calma que lhe restava. Logo apontou para mim com o dedo indicador.

- Essa menina me salvou outro dia.

- Hein? Como? –Dessa vez Connie perguntou claramente confuso.

- Ela me deu um beijo e me salvou dos capangas do Reiner outro dia. – Os garotos da sala assobiaram e gritaram.

Eu corei feito um tomate, ele não havia contado a história toda. Na verdade foi ele que me beijou a força.

- Que sorte hein Eren. Ela pode até ser careta, mas é uma gatinha. – Ouvi alguém dizer.

Me virei imediatamente para encarar com ódio quem havia dito isso. Mas de repente uma presença assustadora atrás de mim se faz presente. Olhei para Eren e ele demonstrava uma careta irritada. Rangia os dentes de forma forte.

- Repete isso Abel. – Ele disse quase bufando. – Ela salvou a vida do seu capitão, mais respeito com ela.

- Sinto muito capitão. Desculpa ai S/N. – O tal Abel ficou acanhado ao perceber a cara que Eren fazia.

Eu não estava entendendo Eren, ele me defendia e agia como se eu fosse especial, mas depois agia como seu eu fosse propriedade dele. Que coisa mais contraditória. Principalmente para alguém que estava apaixonado por outra garota, eu fiquei imaginando o que Mikasa estava pensando disso tudo.

- Bom dito isso ela fará parte de dos membros especiais da facção. – Ele respirou fundo e apoiou seu cotovelo nos braços da cadeira. – Mikasa.

- Sim? – Ela se dirigiu a ele.

- Você pode dar aulas a S/N de defesa pessoal?

- Sim... – Ela apenas respondeu calma, eu não conseguia identificar o que estava por trás de seu olhar.

- Okay, é isto. – Eren se levantou, me olhou e fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse. Andei até a garagem e ele montou em sua moto, me estendeu o capacete para mim. Eu o olhei confusa. – Você não tem que ir trabalhar?

Foi quando eu me toquei da hora, tinha que ir direto para o mercadinho. Peguei o capacete e o coloquei montando da moto logo. Ele deu a partida e eu agarrei sua cintura e saímos da garagem deixando todos lá dentro.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora