Capítulo Trinta e Sete - Um futuro

1.9K 211 211
                                    

S/N Lirath

Hange nos explicou que para fazer a cirurgia, Eren teria que se preparar, nada de bebidas, nem fumar. Deveria praticar exercícios, - coisa que ele já fazia. – deveria comer bem. Eu estava a postos para ser o vigia do meu namorado. Provavelmente ele não iria gostar de ser vigiado o tempo todo, mas eu iria fazer isso para o bem dele.

Saímos do consultório planejando tudo o que iriamos fazer. Eren parecia calmo, mas sabia que ele não queria transparecer nervosismo na minha frente. Fomos direto a sede e ele foi resolver alguns assuntos, como pro exemplo o motivo de Reiner estar tão sumido.

Eu fui treinar com Mikasa. Fazia um tempo que eu não treinava com ela, por isso ela insistiu que treinássemos hoje, para que eu não ficasse sedentária. Eu havia interpretado muito mal as coisas, o namoro dela com Jean não estava indo tão bem quanto eu imaginava.

- Jean está irritado. – Ele disse enquanto segurava o aparador de socos. – Ele não se conforma que eu vá para uma universidade longe da dele.

- Mas isso não é problema, Paradis é um país pequeno, vocês podem se ver viajando. – Eu comentei, dei três socos seguidos no aparador.

- Você não entende... Jean quer fazer tudo junto comigo. Isso está me sufocando. – Ela pausou para pensar um pouco, logo depois fez um movimento com a perna esquerda para que eu desviasse. Desviei com maestria, e continuei com os socos no aparador. – Isso garota! – Ela me parabenizou, mas então continuou. – Pela primeira vez no meu namoro eu penso em terminar.

Quase errei o soco nesse momento. Talvez fosse surpresa, em pensar que um namoro tão estável pudesse acabar. Mas também, um pouco foi insegurança. Se ela terminasse, como será que Eren iria reagir? Balancei a cabeça negativamente, não queria pensar nisso. Mas foi então que um chute de Mikasa me acertou em cheio.

- Ai! – Gemi de dor caindo para trás.

- Não se distraia! – Ela advertiu. Me estendeu a mão para que eu levantasse.

Segurei em sua mão para que tivesse apoio para levantar. Não iria falar o motivo de ter me distraído. Mas ainda sim... aquilo estava rondando em minha cabeça.

- Para qual universidade você vai? – Perguntei tentando quebrar o gelo.

- Para a de Karanese. A nota de corte esta dentro da que eu tirei no simulado.

Eu balancei a cabeça positivamente, fazia sentindo. Mikasa tinha mesmo a vibe de Karanese. Um lugar mais despojado e de pessoas que queriam curtir a vida sem deixar de estudar. Eu sempre quis ir para Trost, coisa que combinava bem com a minha vida, o fato de todos lá serem centrados nos estudos.

Por um momento me peguei pensando em qual universidade Eren iria. Não sabia se ele queria ir para Trost. Mas eu nunca havia parado para pensar que talvez ele quisesse ir para outra faculdade. E por isso, talvez nos tenhamos que nos separar.

Terminei o treino e sai em direção a sede. Na verdade, aquele era meu primeiro dia sem trabalho, eu havia ligado para Nifa explicando tudo o que aconteceu, ela entendeu, embora lamentasse minha saída.

Cheguei ouvindo Eren discutir com Jean como de costume. Suspirei, eu não queria que ele soubesse sobre o possível termino do namoro de Mikasa com o Kirstein. Todavia, era algo que eu não podia controlar. Andei até ele o abraçando por trás. Ele se virou e sorriu ao me ver.

- Baby, você finalmente terminou o treino. – Ele me abraçou de volta.

Sorri e beijei sua boca levemente.

- Ei, S/N. Mikasa não veio com você? – Jean me perguntou um pouco receoso da resposta.

- Não, ela foi direto para casa... – Disse também receosa.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora