Capítulo Quarenta e Cinco - Apertos e esclarecimentos

1.3K 174 224
                                    

S/N Lirath

Eren chegou ao hospital era quase meia noite. Eu liguei para Grisha, minha mãe e Zeke, eles disseram que estariam no hospital em poucos minutos.

Eu estava desesperada, eu apenas não conseguia parar de chorar. Hange disse que a luta agravou o estado dele, mas na minha cabeça a discussão entre nós é que fez ele ficar assim. Eu não deveria ter dito aquilo, eu não queria terminar com ele nunca, entretanto, aquela insegurança me matava por dentro.

Hange voltou e me disse que eles teriam que fazer a cirurgia as pressas, se não ele poderia morrer. Eu chorei alto depois de ouvir isso, fui amparada por Armin e Mikasa, que, apesar de tudo, se mostrava uma boa amiga. Me sentia péssima por duvidar dela.

- Vamos correr para a ala cirúrgica, o estado dele é grave. – Disse Hange indo em direção a maca de Eren.

Corremos em direção a ala cirúrgica, Eren entrou e nós ficamos ali esperando, eu apenas sentei em uma cadeira na ala de espera, apoiei minha cabeça em minhas mãos, com os cotovelos apoiados nas pernas. Eu rezava, rezava para qualquer deus que pudesse me ouvir. Era desesperador, não poder fazer nada apenas orar.

Armin e Mikasa sentaram-se do meu lado, colocaram as mãos em meus ombros tentando me consolar. Todavia, eu não queria ser consolada, queria meu namorado bem e saudável.

- Eren é forte, ele vai sair dessa... – Armin comentou.

- Sim, S/N. Eren não iria te deixar sozinha. – Mikasa realmente estava sendo sincera, eu apenas não sabia o que dizer a ela.

Grisha, Zeke e minha mãe chegaram. Eu fui correndo abraça-los e explicar o que aconteceu, entretanto, eu ocultei o fato e termos brigado. Eles pareciam preocupados, principalmente Zeke, ele parecia mais preocupado do que Grisha, mas eu não entendia a relação confusa que essa família tinha.

Eu voltei a me sentar, apenas pensava, pensava coisas que não deveria pensa. Pensava em desistir de Trost, pensava em ir para Karanese, todavia, isso era doentio e egoísta com Eren.

Em dado momento senti uma mão repousar em meu ombro esquerdo, olhei para cima e vi que era Mikasa. Ela fez um sinal com o polegar para que eu a seguisse. Eu o fiz, ela me levou para fora do hospital. Ela encostou-se na parede e me observou por alguns segundos antes de falar o que queria.

- Você está insegura por minha causa? – Ela perguntou sem poupar saliva.

Entrei em choque, não conseguia falar nada. Era claro que era verdade, mas doía admitir isso justamente para ela. E ela não foi nem um pouco delicada. Apenas jogou na minha cara que eu estava sendo insegura.

- Eu... – Tentei dizer algo, todavia, era complicado.

- S/N... Eu realmente amei Eren, e também tenho duvidas... – Ela fez uma breve pausa. – Mas eu não tenho duvidas de que ele ama você.

Olhei surpresa para a Ackerman, ela claramente estava falando sério.

- Como pode ter tanta certeza?

Ouvi ela suspirar e olhar para o céu estrelado que estava naquela noite.

- Eu tentei reatar com ele quando meu namoro estava indo mal... – Quase prendi a respiração. Como assim? Ela tentou? – Mas ele recusou piamente, apenas dizendo que amava demais você para lhe trocar. – Eu olhei para o chão, não sabia o que dizer. – Desculpe, eu estava confusa com meu relacionamento, eu não sabia se amava mesmo Jean, e... Bem eu tentei mesmo ficar com ele.

- E ainda quer reatar com ele? – Perguntei, eu precisava saber se ela realmente estava querendo algo com ele.

- Não... Eren me ajudou a perceber que eu realmente amo Jean.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora