Eren Yeager
Eu estava certo que S/N iria aceitar ficar comigo depois do sucesso que nosso plano. Mas ela ficou irritada por algum motivo. Eu não entendia aquela garota, uma hora elas estava cheia de amores por mim, outra estava detestando minha presença.
Eu quis fingir que era namorado dela para poder ficar mais com ela. Tudo bem que também queria fazer Mikasa sentir ciúmes, mas isso era um bônus. Eu estava mais afim de fazer sexo com S/N. Desci na intenção de me explicar para a Lirath que ela não era tapa buraco. Vi Floch conversando com Abel na sala, não encontrei S/N em lugar nenhum.
Bufei, onde ela se meteu. Fui até a rua e olhei para todos os lados. Agora fiquei preocupado. Não me diga que ela foi embora de ônibus? Bufei e peguei o celular para ligar para ela. Para minha surpresa alguém atendeu.
- E ai.Yeager. – Tremi ao ouvir a voz de Reiner. Ele havia pegado S/N.
- Reiner... – Passei a mão no cabelo desesperado.
- Eu tô com a sua garota. Bonita ela por sinal. – Ele soltou uma risadinha, e no fundo pude ouvir outras risadas de outros integrantes da gangue dele. – Eu entendo por que você finalmente decidiu namorar alguém, ela é uma gatinha. Mas é uma pena, ela é tão bonita morrer cedo.
- O que você quer Reiner? – Eu disse, estava ansioso.
- Quero que libere as armas da sua família para minha gangue.
- Eu já disse que minha família não tem nada a ver com isso. – Senti algo gelado na espinha, eu estava e uma encruzilhada, não podia envolver minha família nisso, mas também S/N não tinha culpa do que acontecia.
- Então vamos rasgar a roupa dela! – Ouvi a voz que deveria ser de Melo.
- Ei! O impeça. S/N não tem nada a ver com nossa briga! – Me desesperei. Só de pensar na minha garota nas mãos deles me deixava louco.
- Ela tem sim. – Reiner soltou o ar pela boca. – Ela namora você.
- E se eu disser que ela não é minha namorada? – Eu disse a verdade.
- Pra cima de mim? – Ele riu alto. – Só de ouvir sua preocupação tá na cara que ela é sua garota. Enfim, não vou ficar prolongando, você sabe o que eu quero.
Ele desligou. Bufei e chutei o portão da cede, dando um barulho alto. Armin apareceu para fora da sede, e me olhou sério.
- O que rolou? – Ele ficou preocupado ao ver minha expressão de desespero.
- Eles pegaram ela. Armin, eles querem que eu libere as armas. Tudo culpa da minha família, maldita hora que nasci um Yeager... – Eu estava sentindo falta de ar, a ansiedade estava me matando.
- Calma Eren, sua doença não permite que você se estresse. – Ele colocou a mão em meus ombros. – Você sabe onde eles estão? Vamos recupera-la!
- Não tenho ideia. – Bufei.
Todavia algo brilhou em minha mente, eu sabia quem poderia descobrir onde o maldito Reiner estava. Peguei meu celular, procurei o contato de Zeke e liguei. Demorou um pouco para ele atender.
- Aló, Eren? – Ele parecia surpreso, eu entendia o porquê, eu nunca ligava para ele.
- Preciso de um favor. – Disse receoso, mas o tom de minha voz era desesperado.
- Qual? – Ele começou a ficar preocupado.
- Vou te dar um número de telefone, você rastreia para mim?
- O que aconteceu Eren? – Ele comentou. Eu não respondi. – Me diga ou eu não faço esse favor a você.
- Quer saber mesmo? – Eu me estressei. – Minha namorada foi sequestrada por causa dessa merda de família que eu nasci. Agora o Reiner quer que eu libere armas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
Fiksi PenggemarEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...