Capítulo Quinze - Inimiga?

3.1K 372 511
                                    

S/N Lirath

No dia seguinte Eren me acordou com um café a cama. Mas era um senhor café na cama, tinha tudo o que tinha de direito. Desde café a suco, torrada a bolo. Eu não acreditava que ele estava fazendo isso por mim, nem apaixonado por mim ele era, então por quê?

Tomei o café animadamente, fazendo brincadeiras com ele. Quase me esqueci sobre o que aconteceu na noite passada. Confesso que isso me deixou muito assustada, nunca vi aquela quantidade de sangue sair de um nariz assim. Nem mesmo quando bati o nariz na porta de vidro quando era pequena.

De qualquer forma, eu tentei afastar esses pensamentos da minha cabeça. Segundo Eren, aquilo era só calor, não tinha necessidade de me preocupar. Ou tinha?

Eu me vesti com meu vestido e desci par a sala. Foi quando vi um senhor de óculos, cabelos castanhos como o de Eren, mas ele usava um terno bem alinhado, deveria ser italiano. Deduzi que ele era o pai de Eren.

- B-bom dia... – Disse com um pouco de vergonha.

- Ah, você deve ser a nova empregada. – Ele suspirou. – Não tem que vir no domingo.

Eu fiquei quieta, ele estava me discriminando? Juntei minhas mãos, como iria explicar que era amiga de Eren? Bem eu não era namorada dele nem nada, mas ainda sim dormia na casa dele. Foi quando o Yeager mais novo chegou a sala.

- Eren, leve a empregada ao ponto de ônibus. – O senhor Yeager pediu.

Eren bufou.

- Como é que é? Olha como você fala da minha namorada! – Ele ficou possesso em segundos. Corei institivamente ao ouvir ele dizer que eu era namorada dele, mas tentei me acalmar, era apenas fingimento S/N.

- Hum? Essa é sua namorada? – O senhor Yeager parecia descontente, me encolhi atrás de Eren.

- Sim, ela é! - Ele parecia nervoso, era como se não quisesse que seu pai me olhasse. – Você pode parar de discrimina-la?

- Minhas desculpas.– O senhor Yeager comentou baixinho. – Eu não pensei...

-Você não pensa mesmo.

Eren agarrou minhas mãos e me puxou para o outro lado. Fiquei perplexa, não esperava que a relação deles fosse tão mal. Olhei para trás e vi o senhor Yeager com uma cara de descontentamento, não sabia se era sobre mim, ou se simplesmente era por Eren lhe responder de mal jeito.

Me despedi de Zeke gentilmente, ele pediu que voltasse mais vezes, e reforçou para não reparar no que o pai deles havia feito. Ao que parecia o Senhor Yeager era assim com todo mundo.

Fomos até a garagem. Eu disse que poderia pegar um ônibus para voltar para casa, mas Eren claramente estava descontente com essa ideia. Ele me puxou para sua moto, colocando delicadamente o capacete em minha cabeça, fazendo brincadeiras ainda.

Então saímos na moto indo e direção a minha casa. Não demorou muito para chegar, muito menos do que ir de ônibus. Chagamos, nos despedimos com um beijo caloroso. Eren recusou entrar em minha casa, ele tinha um compromisso com Armin.

Conversei um pouco com minha mãe, e fui me deitar, já que a noite havia sido bem cansativa por termos feito sexo. Só me levantei para fazer minhas lições de escola. Depois disso já era noite e fui dormir.

~ ~

No outro dia, como de costume Eren veio me buscar. Nossos cumprimentos estavam cada vez mais calorosos, com beijos e abraços. Acho que tínhamos uma amizade colorida, ou relacionamento aberto. Sendo honesta nunca perguntei o que éramos um do outro.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora