S/N Lirath
Eu poderia jurar que Eren não estava prestando atenção em minha explicação. Ele ficava me olhando Explicar as coisas sem dizer uma palavra. Aquilo estava me incomodando, ele precisava aprender se quisesse passar em matemática.
Parei de explicar e fiquei olhando para ele, ele também ficou olhando nos meus olhos. Poderíamos voltar a nos beijar, mas só ficamos nos encarando sem fazer nada. Até que Eren entrelaçou nossos dedos. Chegou perto o suficiente para roçar nossos narizes.
- Ei... Preste atenção. – Sussurrei.
- Eu estou prestando. – Ele murmurou de volta. Mas soltou uma risadinha. – Eu estou estudando cada detalhe de você.
Não me aguentei e ri de nervoso. O quão clichê era aquilo. Desfiz o contato visual. E voltei para as anotações que eu havia feito. Voltei a explicar as equações e ele finalmente tirou os olhos de mim.
Zeke bateu na porta dessa vez e entrou com os sucos e biscoitos que havia mencionado mais cedo. Eu e Eren comemos enquanto conversávamos tranquilamente sobre assuntos diversos. Eu poderia jurar que só haviam passado umas duas horas, mas quando olhei para fora percebi que já estava escuro.
- Nossa, eu não vi o tempo passar. Acho melhor eu ir embora... – Comentei.
- Ah... Sério? Dorme aqui... – Eren fez uma carinha pidona.
- Enlouqueceu? Minha mãe me mata...
Eren apenas sorriu e pegou seu celular, digitou um número que ele havia trocado com minha mãe e ligou.
- Aló? Senhora Lirath, desculpe ligar essa hora, mas será que teria problema se a S/N dormisse aqui? – Ele ficou ouvindo minha mãe dizer algo que não consegui escutar. – Aham...- Ela murmurou algo através do telefone. – Não, sobre isso a senhora pode ficar tranquila... Ah claro... Sério? Muito obrigado! – Ele sorriu animado, não conseguia acreditar que minha mãe havia me deixado ficar. – Vou cuidar bem dela, fique tranquila... Certo, boa noite. Tchau. – Ele se virou para mim e sorriu. – Sua mãe te mandou um abraço e disse para usarmos camisinha.
Eu joguei um travesseiro nele constrangida. Minhas mãe estava sendo muito liberal, acredito que seja porque ela não sabe do que Eren estava envolvido.
- Será que seus pais me deixam ficar aqui? Nem trouxe roupas... – Comentei, mas estava realmente preocupada com o fato dos pais dele não deixarem.
- Meu pai não liga. – Ele deu de ombros. Ele não mencionou a mãe dele, talvez ele não tivesse, quanto a isso fiquei calada. – Já as roupas você pode usar algumas minhas...
Sorri com a ideia. As roupas dele carregavam o perfume amadeirado que eu amava. Tinha uma capa preta e uma jaqueta de couro dele em casa apenas para cheira-las. Mas fiquei séria ao ter que conversar com o pai dele. Um homem rico que provavelmente iria reclamar de ter a namorada do filho perambulando por sua casa.
Descemos para a sala, Zeke conversava baixinho no celular, quase que cochichando. Ele parecia esconder algo, isso me deixava intrigada, o que de tão tenebroso existia naquela família? Ele desligou e sorriu para nós dois.
- Ei Zeke. S/N vai dormir aqui. – Eren disse simplesmente. Eu me escondi atrás de seus braços.
- Tem problema? – Perguntei acanhada.
- Claro que não S/N, relaxe. – Ele sorriu gentilmente para mim. – Uma pena papai não vir dormir em casa hoje. Ele adoraria lhe conhecer.
- Melhor que aquele velho fique com os olhos longe dela. – Eren murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...