Capítulo Trinta e Dois - Conversa (des)gostosa

2K 260 408
                                    

S/N Lirath

Era estranho ter o meu sogro como meu padrasto? Era. Era bastante, ainda mais quando ele já me descriminou. Mas sendo honesta, minha mãe demorou muito tempo para encontrar alguém que ela gostasse de verdade. Ela sofreu muito por causa de Magath, eu sabia disso. Lembro-me das vezes em que a peguei chorando sozinha no quarto, lembro também da foto na gaveta de meias dela.

Eu queria que ela fosse feliz. Eu torcia por ela. Por isso não me importei em ter Grisha como padrasto. O que me preocupava era o fato dele comandar a máfia. Eu queria contar a minha mãe, mas não naquele momento, seria melhor conversar com ela a sós.

Olhei para o meu namorado que estava realmente estático. Sua boca aberta seria a definição perfeita de "queixo caído". Ele provavelmente estava irritado por algum motivo. Mas eu não sabia qual era.

Eu soltei um pigarro para quebrar o silêncio da sala.

- Como vocês se conhecem? – Eren disse quase gritando. Ele claramente estava desgostoso com a situação.

- Não acredito que seja mãe da namorada do meu filho. – O senhor Yeager ignorou completamente meu namorado.

- Mundo pequeno esse não é? – Minha mãe riu, mas percebi que ela estava um pouco nervosa com a situação.

- Dona Core, a senhora não pode estar falando sério... – Eren comentou.

- Eren! – O repreendi, ele não podia agir daquela forma.

- Não! S/N, sua mãe enlouqueceu! – O Yeager mais novo chiou.

Grisha fez uma careta desgostosa para Eren, que a devolveu da mesma forma. Os dois já não se davam muito bem, imagina agora. Mas sentia que era tudo muito mais profundo do que eu estava pensando. Talvez Eren tivesse mesmo motivos para ficar irritado.

- Eren, já está tarde. Vamos para casa. – O senhor Yeager não pediu.

- Dona Core, você sabia que seu namorado é quem comanda a máfia de Paradis por de baixo dos panos? – Eren jogou na roda.

- Eren! – Eu e Grisha falamos ao mesmo tempo.

Olhei preocupada para minha mãe, ela não parecia gostar da confusão de se arranjava em sua casa, mas ao mesmo tempo, não parecia surpresa. Isso me deixou confusa.

- Okay... Eren eu sei que está exaltado. Mas vamos deixar para conversar sobre isso depois. Está tarde, e imagino que vocês dois estão cansados. – Minha mãe disse tentando acalmar os ânimos do local.

- Não me diga que você não se importa. – Eren ficou ainda mais em choque.

Ouvi minha mãe suspirar. Ela se sentou na poltrona ao seu lado na sala. Colocou a mão nas têmporas como se estivesse massageando o local.

- Eu iria comentar com S/N depois. Mas já que está tão irritado eu vou falar. – Minha mãe começou. – Não Eren, eu não me importo. Na verdade, eu já desconfiava. Eu havia ouvido um boato de meu ex marido uma vez que não era a família Fritz a verdadeira comandante da máfia, e sim os Yeagers. Quando conheci seu pai eu só esperei a confirmação. Iria contar para vocês mais tarde com calma. Eu sabia que ele era seu pai, mas não queria estragar a relação de você e minha filha.

- Core... Isso é complicado. Agora com o casamento eles vão ser meio irmãos então...

- Casamento?! – Agora foi a vez de que eu e Eren disséssemos juntos.

Eu esperava um namoro, mas não um casamento. Achei tudo muito rápido.

- Eu não vou ser meio irmão da minha namorada! – Eren bufou, ele estava realmente nervoso, então eu apenas agarrei sua mão o segurando.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora