ATENÇÃO! O CAPÍTULO A SEGUIR TRATA DE ALGUNS TEMAS QUE PODEM SER GATILHOS PARA ALGUMAS PESSOAS. SE VOCÊ É SENSIVEL A VIOLÊNCIA E ABUSOS SEXUAIS NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO!
~ ❆~
S/N Lirath
Eu poderia jurar que havia andado só por alguns metros até Annie, mas ao que parecia eu estava errada As pessoas começaram a chegar em peso, isso formava um a pequena multidão no terreno baldio em que o show aconteceria. Quando comecei a gritar por Eren, a musica estrondosa começou a tocar e eu comecei a me desesperar realmente.
Sai empurrando as pessoas da minha frente, e pisando duro. Finalmente vi a cabeleira castanha de Eren e senti um alivio, mas ele passou imediatamente ao sentir meu braço ser agarrado por mãos fortes. Algo pontudo e afiado tocou em minhas costelas, quase que fazendo cócegas.
- Se gritar você morre. – Me virei lentamente e vi uma garota de cabelos pretos e bagunçados. Lembrei-me dela quando fui sequestrada por Reiner.
- O que quer? – Perguntei tentando engolir o medo que sentia.
- Só estou tentando fazer com que você não abra essa sua boca. –Ela riu e colocou o canivete bem próximo a minha barriga. – Já pensou se você consegue chamar a atenção de Eren. Todo nosso plano vai por água abaixo.
- Plano? Que plano? – Dissimulei, ela não podia saber que Annie me avisou.
- Não seja ridícula. Acha que eu não sei que Annie está do seu lado?
Senti um frio enorme na espinha, o que raios ela iria fazer com Annie agora? Eu precisava de algum jeito avisar Armin. A morena começou a me conduzir para um pouco mais distante de Eren, ficamos caladas andando pela multidão barulhenta.
- E então que plano é esse? – Perguntei tentando jogar verde.
- Fazer Eren liberar as armas... – Ela cantarolou.
- Que armas? Eren não tem arma nenhuma.
Ela soltou uma gargalhada aberta que foi abafada pelo barulho do show.
- Você é mesmo burra né? – Ela agarrou meus braços com força. – A família Yeager comanda a máfia de Paradis.
Eu abri a boca completamente surpresa. Não, não era verdade. A máfia de Paradis era controlada pela família Fritz, seu sabia disso pois era o que os jornais diziam. Mas por um momento duvidei do que eu sabia, afinal como a família de Eren era tão rica?
Quando ela se virou por um minuto vi uma abertura, com os cotovelos empurrei suas costelas, ela se curvou um pouco de dor. Foi ai que eu dei uma joelhada em sua cara, a fazendo soltar o canivete para longe. As aulas com Mikasa havia valido a pena.
A multidão abriu uma roda para que a briga continuasse sem interrupções. Mas eu não estava interessada em brigar com ela, na verdade enquanto ela estava se recompondo da tontura que foi a minha joelhada, eu simplesmente corri na direção oposta a procura de Eren. Foi então que eu bati de frente com alguém, por sorte era meu suposto namorado.
- Baby, o que aconteceu? – Ele disse um pouco preocupado ao notar minha expressão de desespero.
- Reiner... Ele vai... – Tentei dizer, mas a adrenalina não deixava. Meu coração batia rápido de ansiedade.
Armin que estava ao lado de Eren, veio me ajudar a me acalmar. Mas eu não queria ser acalmada. Queria que eles saíssem dali.
- Armin... A Annie... Você precisa.
- S-S/N não vamos falar sobre isso agora... – Ele colocou as mãos na nuca. E olhar de canto para Eren.
- Não porra! – Eu gritei. – Ela está correndo perigo! – Ele arregalou os olhos em preocupação. Eu só pude respirar fundo e continuar. – Reiner está aqui! Annie me avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
Hayran KurguEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...