S/N Lirath
A sede era muito mais assustadora quando estava vazia. As paredes daquele lugar estava quase desabando, estavam descascadas e pareciam que alguém passou as unhas na tinta da parede com desespero. Eu tive sorte de encontra-la assim vazia, sempre encontrava Floch por lá, ou Louise com Abel – que alias, eles estavam se pegando.
Eren estava no celular resolvendo algo que ao que parecia eu não podia saber, por isso me deixou na sede sozinha. Era a hora perfeita para conversar com Armin. Mandei uma mensagem para o Arlert pedindo um favor. Apenas uma desculpa para que ele viesse ao meu encontro.
Armin entrou, ele estava com uma camisa comum sem o casaco de couro. Deixava a mostra suas tatuagens. Ele era como os outros delinquentes, mas na verdade ele era uma pessoa calma e gentil. Tinha boas notas e mal matava as aulas que nem os outros. Ele era um garoto bonito, mas não muito namorador. Não me surpreendia que ele estava namorando sério alguém.
- Hey S/N, você quer fazer uma surpresa para Eren? – Ele perguntou ansioso e sorridente.
- Bem... Isso também... – Disse, eu realmente queria fazer uma surpresa para Eren, mas eu tinha um assunto mais importante a tratar com ele. – Armin, senta.
Eu apontei para a cadeira ao lado. Ele sentou-se e me olhou um pouco assustado.
- O que foi S/N? Parece nervosa... – Ele me olhou bem.
- É sobre a Annie... – Ele arregalou os olhos. – Olha eu sei que você está tendo um rolo com ela.
- Olha, eu pedi que não comentasse sobre isso... – Armin suspirou já cansado daquela conversa. Eu apenas peguei na mão dele.
- O assunto é sério Armin. – Comentei com a careta preocupada. – A Annie, é da gangue dos Guerreiros... Ela está com Reiner.
Armin não pareceu surpreso. Fiz uma careta confusa. Ele sabia? Se sabia continuava com ela?
- Ela não é o que você está pensando S/N. – Armin suspirou. – Ela não está lá por que quer.
- Armin, ninguém está em uma gangue obrigada.
- Você entrou na Facção por quê quis? – Ele me olhou com uma careta irônica.
Fiquei sem saber o que dizer. Intimidou-me um pouco, nunca o vi fazer aquela cara. O doce Armin agora estava em posição de ataque. Claramente ele não deixaria de defender a namorada, mas será mesmo que ela estava do nosso lado?
- Meu caso é diferente. – Eu disse um pouco mais baixo do que o normal. – Annie estava ao mando de Reiner, ela provavelmente está te usando.
Ele se levantou abruptamente, estava realmente bravo.
- S/N agradeço a preocupação, mas não preciso da sua proteção. Não se meta em meus assuntos. – Ele disse já saindo da sala. Antes de sair pela porta virou-se para mim mais uma vez. – Não quero que Eren saiba disso, não conte.
Ele disse como um aviso e saiu. Suspirei, talvez eu fui muito invasiva no assunto, mas ainda estava preocupada. Minha única solução era conversar com Annie.
Meus devaneios e planos foram interrompidos por uma mão musculosa em meu ombro. Era Eren, que abraçou levemente minha cintura.
- Ei, vamos aproveitar que não tem ninguém aqui? – Ele disse de forma lasciva.
- Já está na minha hora... Você demorou muito no celular. – Bufei, ele vivia de segredinhos para mim. Isso me irritava, mas não tinha como cobrar dele, afinal não era sua namorada de verdade.
- Ah que saco...
Dei de ombros e fui para a garagem, indo em direção a Harley Davidson de Eren. Ele veio atrás de mim montou na moto e seguimos em direção ao mercadinho onde eu trabalhava. Eu só pensava em uma maneira de me comunicar com Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...