S/N Lirath
Eu vi Eren ofegar, sua careta desesperada ainda permanecia lá, mas por um breve momento ele respirou fundo, apertou os olhos como se estivesse em um sonho. Percebi que ele estava tentando procurar as palavras certas.
- Quem te contou? – Ele estava realmente nervoso. – Foi Mikasa... Elanão tinha direito de...
- Foi Pieck. – O corrigi.
Ele socou a parede ao seu lado bem forte. Me assustei um pouco, mas me mantive firme. Sabia que ele não queria que eu soubesse, mas eu queria entender o porquê. Ele mesmo dizia que confiava cegamente em mim, por que omitir sobre isso? Andei alguns passos até ele, estiquei o braço para toca-lo, mas ele simplesmente desviou.
- Não queria que você soubesse... – Ele suspirou de cabeça baixa, parecia que não queria olhar nos meus olhos. – Agora que sabe você vai me deixar...
Eu andei até ele e com as duas mãos segurei suas bochechas o forçando a olhar para mim. Dei um meio sorriso.
- Eu nunca disse isso.
Ele me abraçou forte, escondendo o rosto na curva entre meu pescoço e minha clavícula. Eu retribui o abraço, mais para conforta-lo.
- Eu odeio isso sabe... – Ele suspirou. – Tudo de ruim na minha vida aconteceu por causa dessa minha família...
- Por isso não queria me contar? – Perguntei suavemente. – Por que isso remete ao seu passado?
- Não! Porque eu não queria te perder. – Ele deu a resposta bem rápido. – Tudo de ruim acontece quando as pessoas sabem disso.
Eu me separei dele, vendo que seu olhar era triste. Eu beijei seus lábios, um pouco machucados pelo dia anterior. Ele correspondeu, mas ainda sim estava receoso por algum motivo que eu desconhecia. Ele me puxou cada vez mais perto, seus beijos desceram dos meus lábios para meu pescoço, ele deu uma leve mordida ali.
Logo ele parou e levantou o olhar para meu rosto. De certa forma ele estava realmente com medo, eu apenas sorri para ele.
- Eren, vamos apenas nos prometer não esconder mais nada um do outro.
Ele não parecia satisfeito com isso. Ao contrario, ele saiu de perto de mim sentando-se no chão perto da porta. Revirei os olhos, isso significava que havia mais que eu não sabia.
- Eu não quero que você se preocupe. – Ele estava emburrado. Ao que parecia não iria mesmo me contar.
- Eren... Eu vou me preocupar ainda mais se você decidir não me contar o que acontece com você. – Disse antes de me sentar ao lado dele.
Ele suspirou, notei que ele ofegava de nervoso. E então vi sangue escorrer de suas narinas. Ele tentou limpar com o antebraço, mas foi inútil, peguei meu lenço do bolso e comecei a limpar calmamente. Ouvi ele bufar de raiva.
- S/N... – Ele começou enquanto segurava o lenço para estancar o sangue. – Na verdade eu... – Ele não conseguiu terminar. Eu já imaginava o que ele iria dizer, mas não queria acreditar. – Eu tenho uma doença...
Ele confirmou o que eu imaginava. Ficamos calados por algum tempo, eu ficava imaginando que tipo de doença era essa, era grave? Ele poderia morrer? Não queria isso, não mesmo. Eu ainda nem era a namorada real dele. Passei a mão sobre seu ombro na intenção de conforta-lo.
- Como é essa doença? – Disse calma, apesar de não estar calma.
- Eu não sei ao certo, os médicos disseram que é uma doença parecida com leucemia, mas é mais leve... Quando ela ataca eu fico mais fraco e não consigo nem mesmo lutar. – Ele suspirou e finalmente olhou nos meus olhos. – Naquele dia em que eu te conheci, eu estava tendo uma crise... Por isso precisei te beijar para sair daquela situação. Eu sei que você deve me odiar por ter te obrigado a ser da facção, por ter colocado um alvo nas suas costas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...