Capítulo Trinta - Surpresa

2K 270 400
                                    

S/N Lirath

Quase me arrependi de ter terminado com Eren, mas sendo muito sincera, foi melhor assim. Estava doendo, mas se ele não conseguia lidar com as coisas e já me traia não poderia ter um relacionamento sério com ele.

Ele não aceitou o anel de volta, o que significava que ele estava em negação. Mas acho que não demoraria para superar, já que foi tão rápido em achar uma garota. A semana passou, e tudo o que fiz foi estudar. A escola estava como sempre, falando de mim aos sussurros.

Mesmo não estando namorando Eren, Mikasa ainda me treinava. Ela me considerava da facção ainda, me sentia acolhida por ela. Todos da facção pareciam lamentar meu término, menos Floch e Louise, eles pareciam mais confortáveis. Armin foi o que mais lamentou, ele disse que eu era a única capaz de acalmar verdadeiramente o Yeager.

Eren pareceu aceitar minha decisão. Não me ligou mais, nem veio atrás de mim. Mas também faltou as aulas durante toda a semana. Isso me preocupou, ainda mais se ele fez os exames que a doutora Hange lhe recomendou fazer.

As férias de verão chegariam logo, e com elas as provas do vestibular para a Universidade de Trost. Eu precisava mesmo entrar naquela faculdade, era meu sonho. Mas isso significava que eu teria que deixar minha mãe e meus amigos em Mitras, era complicado.

Cheguei em casa mais cedo do trabalho aquele dia, eu tinha coisas para fazer em casa. Mas foi então que eu o vi na porta da minha casa. Meu pai. Como ele tinha coragem de aparecer ali?

- Ei! – Chamei com uma careta irritada. – O que você está fazendo aqui?

- Filha... Foi difícil achar onde vocês moravam...

- É difícil para os cobradores também, mas sabe, eles sempre acabavam dando um jeito de nos encontrar. – Disse com um alto tom de ironia em minhas palavras.

- Filha eu...

- Vá embora. Minha mãe está chagando, não quero que ela te veja. – Quase gritei para ele.

Ele não foi, ao invés disso ele chegou perto de mim e colocou as mãos em meus ombros.

- Olha, não tem porque eu me desculpar. – Ele disse e eu abri a boca para xinga-lo, mas ele foi mais rápido que eu. – Eu voltei com mais dinheiro, posso melhorar a vida de vocês.

- Escuta aqui Magath. Eu to pouco me fudendo para o seu dinheiro. Tenho certeza que minha mãe também está. – Eu o empurrei forte, resultado dos meus treinos com Mikasa, ele foi ao chão. – Fique longe de mim e da minha mãe. Agora que ela finalmente está seguindo em frente.

Ele me olhou confuso. Bufei, falei mais do que deveria. Ele se levantou furioso.

- Como assim seguindo em frente?

- Isso não é da sua conta! – Gritei, estava com tanta raiva dele. Theo ainda se atrevia a exigir explicação? Minha mãe finalmente havia o superado, isso era a coisa mais importante agora. Bati o pé. – Cai fora daqui ou eu vou chamar a polícia.

Ao ouvir "Polícia" ele se assustou, parece que eu havia tocado em um ponto fraco dele. Ele suspirou e seguiu em direção a um carro de luxo que estava parado na frente da minha porta entrou e foi embora.

Balancei a cabeça negativamente. Cheguei em casa, e notei alguns bilhetes na porta da geladeira.

"Vou sair para jantar com meu namorado, vou chegar tarde. Fique bem."

Sorri, queria mesmo que ela se divertisse. Fui ao banheiro tomar um banho, estava realmente exausta. Tomei meu banho quente, e logo vesti meu baby doll rosa claro. Me deitei para dormir, mas antes que pudesse pegar no sono senti meu celular vibrar. Vi pela tela que era Eren me ligando.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora