Capítulo Sete - Morde e Assopra

3.8K 495 1K
                                    

S/N Lirath

No outro dia, Eren foi me buscar normalmente, como se nada tivesse acontecido, ele ainda mantinha o band-aid no supercilio. Ele estava usando uma jaqueta de couro preta que ficava muito perfeita nele. Dava aquele ar de bad boy de filme clichê. Buzinou assim que me viu. Eu subi em sua moto e me agarrei em sua cintura como de costume.

Chegamos à escola na hora certa, e como sempre os olhares das pessoas me incomodavam. Eu sentia que eles estavam me julgando por andar com um delinquente. Na verdade, o boato de que eu estava namorando Eren se espalhou por toda a escola, e ninguém vinha falar comigo a não ser Historia e Sasha. Mas muitas garotas me odiavam, isso era tão ridículo e clichê que me fazia querer vomitar.

Entrei sem nem falar com Eren, mas ao chegar à porta do colégio senti ele segurar meu braço delicadamente. Me virei olhando para ele confusa.

- Podemos conversar mais tarde? – Perguntou com a mesma careta pidona que fez para que eu abrisse a janela na noite passada.

- Tenho que treinar com Mikasa... – Disse querendo fugir.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Já falei com a Mikasa para não treinar com você hoje.

Eu fiz uma careta irritada, quem ele pensava que era?

- Quem é você para desmarcar meus compromissos sem minha autorização? – Bufei para ele quase gritando.

Ele arqueou as sobrancelhas como se ficasse confuso.

- Eu sou seu chefe. – Ele disse em tom autoritário.

- Não, é so um líder de gangue... – Puxei meu braço de volta. Ele realmente ficou bravo com isso. Tentou pegar meu braço de novo mas eu sai e andei.

- S/N Lirath, se você não for... – Ele começou a falar bem alto, fiquei vermelha, mas de raiva por ele estar me expondo.

- Se eu não for o que? Vai mandar me matar? – Disse irônica, ele me olhou com certa raiva. Aquele garoto não sabia ser contrariado, e por isso estava agindo como se fosse um deus.

Ele bufou e chutou um dos armários no corredor. Me assustei, mas não recuei em nenhum momento, dei de ombros e sai vendo todas as meninas me olharem completamente boquiabertas. Eu sorri, eu gostava de ter esse poder sobre ele, gostava mais ainda daqueles olhares assustados daquelas garotas, isso fazia eu me sentir poderosa.

Entrei na sala, cumprimentei Mikasa com um tchauzinho, ela estava com os fones de ouvido no máximo, mas me viu e retribuiu. Fui direto para ao lado de minhas amigas conversando normalmente com elas. Antes de sentir um leve tapa em minha cabeça. Me virei e era Ymir.

- Boa, certinha. – Ela me disse.

Historia levantou uma sobrancelha confusa.

- O que rolou?

- Ela enfrentou o Eren na frente de todo mundo. – A garota de cabelos castanhos.

- Sério? – Sasha disse completamente surpresa.

- Uau S/N, nunca pensei que você faria esse tipo de coisa. – Historia disse.

Eu dei uma risada nervosa, não conseguia me fingir de poderosa para elas. Ficamos conversando sobre isso e eu contei a elas o que aconteceu ontem, elas ficaram chocadas.

- Bem é isso que ele quer. Continuar o que vocês estavam fazendo. – Historia disse claramente feliz por algum motivo.

- Bem, ela conseguiu fazer a Mikasa desabafar. Não me surpreendo mais com essa garota. De careta ela só tem a cara. – Ymir riu animada.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora