S/N Lirath
Depois que eu me acalmei eu consegui ir para casa. Fiquei sentada no sofá abraçada com uma almofada até minha mãe chegar, ela se surpreendeu em me ver ali, afinal eu sempre chegava mais tarde que ela. Quando ela viu minha cara ela deduziu o que aconteceu. Foi logo me abraçar e pedir que eu contasse tudo o que havia acontecido.
Eu contei tudo, sem mais nem menos. Ela ficou chocada com a atitude de Eren. Mas me aconselhou a me acalmar antes de falar com ele de novo. Os nervos estavam a flor da pele, e talvez eu precisasse mesmo de um tempo. Por isso minha mãe deixou que eu faltasse à escola no outro dia.
Quando fui me deitar, notei que em momento nenhum havia tirado o anel de trevo de quatro folhas que Eren havia me presenteado. Talvez fosse porque eu estava em negação. Decidi tirar o anel e colocar no meu porta joias, eu devolveria para o Yeager depois.
Pensei bastante no que havia acontecido. Quando eu finalmente me acalmei, consegui clarear as ideias. Talvez não fosse mesmo dar certo, eu e Eren éramos muito infantis para namorar, talvez fosse melhor terminar. Doía, mas era o mais certo a se fazer.
Passei a manhã toda pensando, estava mais calma, conseguia discernir o que era melhor para mim. Eu pensei que se Eren quisesse terminar, tudo bem. Eu iria ficar triste, mas conseguiria superar, eu acho...
Mas não queria que nosso relacionamento se transformasse em algo tão superficial que se abalava por causa de infantilidades.
Eu acabei decidindo que terminar era a melhor coisa a se fazer, por mais que doesse.
De repente, me lembrei que Eren tinha que fazer exames de sangue. Mandei uma mensagem lembrando ele que precisava fazer aquele exame. Mesmo que não estivéssemos mais juntos, eu não iria descumprir minha promessa de cura-lo.
~ ❆~
Eren Yeager
Passado a raiva, eu decidi que o que Mikasa e Armin haviam dito era realmente algo que eu precisava fazer. Eu não queria viver sem S/N, isso era algo certo em minha mente. Ela era claramente o amor da minha vida. Precisava falar com ela.
Antes que montasse na moto para ir para escola, meu celular vibrou. Era uma mensagem de S/N.
"Lembre-se do exame de sangue hoje. Por mais que esteja com raiva de mim, não deixe sua saúde de lado."
Eu sorri, ela ainda se preocupava comigo, mesmo depois do que eu fiz com ela. Tê-la de volta seria fácil. Eu faria dela minha rainha. Montei na moto, me lembrando de como ela me abraçava para ir na Harley Davidson comigo, era quase que afirmando que ela era minha. Parando para pensar, ela era a única pessoa que já montou na moto comigo até hoje. Nem Mikasa havia montado, ela tinha sua própria moto.
Sorri, eu realmente era apaixonado por S/N. Tinha ainda mais certeza que eu precisava concertar isso.
Dirigi até a escola, quando cheguei fui procurando por S/N por todos os cantos. Mas acabei não achando. Achei estranho, ela nunca faltava aula. Andei até Historia que conversava intimamente com Ymir, quando ela me viu fechou a cara, parecia irritada por algum motivo.
- Ei... Você viu S/N? – Perguntei calmo.
- Ela faltou... – Historia bufou.
- Por que? Ela nunca falta.
- Por que será? Não é Eren? – Ymir disse sarcástica.
Bufei, não iria levar a lugar nenhum aquela conversa. Fui para sala e me sentei olhando o quadro, talvez eu devesse ir até a casa dela para conversar com ela. Estava realmente preocupado, ela não gostava de faltar as aulas, nem de mata-las. Até porque ela queria ir para uma boa faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanficEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...