S/N Lirath
Eu e Eren estávamos apreciando a paisagem, era tão bonito ali a noite. Eu estava tão feliz, acho que nunca havia ficado tão feliz assim em minha vida. Eren me beijou novamente, antes de ir a sua moto e tirar de lá uma caixa de chocolates e uma toalha para piqueniques. Sentamos na toalha e ficamos comendo chocolates e rindo de bobeiras que falávamos.
Tudo estava indo nos conformes, acho que era o melhor momento da minha vida até agora. Estava ficando tarde, teria que voltar para casa, alias eu estava literalmente de pijama naquele lugar com Eren.
- Eren tenho que voltar... – Disse enquanto observava ele beijar me pescoço. Ouvi ele bufar e subir os beijos até minha boca, onde ele invadiu com sua língua. Um beijo que se tornava cada vez mais libidinoso. – Eren... é sério.
- Baby, ficamos tanto tempo separados, não quero deixar você. – Ele afundou seu rosto no espaço entre meu pescoço e ombro. – Você tá tão cheirosa... Passou aquele creme que eu gosto?
Sua voz era rouca e maliciosa. Eu ri de nervoso.
- Não basta tirar minha virgindade, tem que querer me foder todo dia. – Aquilo escapuliu da minha boca, foi quase que automático. Corei intensamente ao dizer aquilo. Eren não disse nada, apenas levantou seu rosto e olhou para mim com uma careta surpresa, boca entreaberta olhos arregalados. – N-não venha me zoar por causa disso...
Ele sorriu, e me abraçou forte. Eu não entendi muito bem.
- Fomos os primeiros um do outro...
Abri a boca surpresa, isso queria dizer que...
- Você perdeu a virgindade comigo? – Perguntei, mais curiosa do que com duvida.
- Sim... – Ele riu de nervoso. – Não queria que você soubesse porque tinha vergonha... Mas já que você também perdeu a virgindade comigo...
- Eren! – Dei um tapinha em seu ombro. – Agora é sério. Me leve para casa.
Ele suspirou se dando por vencido. Se levantou me dando a mão para que eu me levantasse também. Seguimos para moto, e nos dirigimos até minha casa. Quando chegamos, notei que as luzes estavam apagadas. Achei estranho, minha mãe ainda não havia voltado.
- Você quer entrar? – Perguntei, com certo tom de malicia em minha voz.
Eren sorriu da mesma forma maliciosa que antes.
- Claro, baby. – Ele disse travando a moto no chão e me seguindo para dentro.
Lá dentro mesmo ele mal me esperou fechar a porta, me beijou com voracidade invadindo minha boca com sua língua quente. Terminei de fechar a porta e fui logo abraçando ele. Caminhamos com dificuldade e esbarrando nos moveis enquanto nos beijávamos.
Chagamos ao meu quarto, e eu simplesmente empurrei Eren para minha cama, no qual ele caiu sentado. Fechei a porta, e logo pulei no colo do meu namorado. Comecei a beija-lo de forma necessitada, sem interrupções. Enquanto isso ele lutava contra o nó do meu sobretudo bege. Quando ele finalmente o desfez revelou minha baby doll rosa claro. O vi morder os lábios.
- Baby, não me diga que você foi para o mirante já imaginado o que iria acontecer?
Dei dois tapinhas em seu ombro.
- Não seja convencido. – Beijei com força sua boca, mordendo o lábio inferior no fina do beijo. – Isso só foi uma bela coincidência.
Ele agarrou minhas coxas e as apertou com força, até deixou marca de suas mãos. Eu comecei a tirar o paletó que ele usava, desfiz a gravata borboleta sem dificuldades, e comecei a desabotoar sua blusa social. Eren apenas deslizou as mãos para dentro do meu baby doll, quando chegou ao meus seios, os segurou os apertando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)
FanfictionEra para ser uma mudança de escola comum, S/N Lirath ganhou uma bolsa para estudar em um colégio conceituado. Mas ela não esperava que um beijo poderia fazer seu mundo virar de ponta a cabeça. Agora ela estava no meio de uma guerra de gangues de mot...