Capítulo Treze - Aulas de Matemática

3.3K 405 965
                                    

S/N Lirath

Uma semana se passou desde meu rápido sequestro. Muita coisa havia mudado. Eu ainda estava determinada a fazer Eren se apaixonar por mim. Mas dessa vez resolvi ser sincera com meus sentimentos e assumir que gostava dele de uma vez. Isso fez com que nossa relação desse um pulo bem grande. Agora nós tínhamos uma espécie de amizade colorida, relacionamento aberto... Vai saber.

Eu estava feliz, embora Reiner ainda estivesse querendo me matar, para conseguir alguma coisa da família Yeager, que eu não sabia o que era. Aliás isso me incomodava, parecia que Eren queria me esconder algo a todo o custo. O que tinha na família dele que era tão importante esconder?

Eu estava na sala de aula, me virei para ver Eren, e ele ouvia música bem no meio da aula de matemática, no qual ele era péssimo. Suspirei, ele realmente não pensava no futuro.

Historia olhou para trás e percebeu que eu estava olhando para meu suposto namorado. Ela sorriu maliciosa.

- Se concentre na aula, menina apaixonada. – Ela sussurrou para mim.

Corei intensamente com o comentário. Mesmo que a Reiss fosse minha melhor amiga eu ainda não contei a ela que estava gostando do Yeager. Eu apenas contei que eu e ele estávamos nos acertando.

- E-eu so quis constatar uma coisa... – Disse me voltando para frente.

Historia riu e voltou a prestar atenção na aula. Eu também tentei, mas aquilo não saiu da minha cabeça. Será que todo mundo sabia que eu estava a apaixonada? Bufei, era para eu dar o golpe, e não cair na do golpista.

No final da aula Eren me puxou para sair com ele, eu havia desmarcado os treinos com Mikasa, apesar dela realmente dizer que eu deveria parar de faltar aos treinos. Mas eu estava gostando muito de passar meu tempo com o Yeager, não podia me culpar por isso. Saímos da escola abraçados, os olhares ainda me incomodavam, mas nada que eu não pudesse ignorar.

- Ah, estou me fudendo em matemática... – Eren bufou.

Rolei os olhos, ele realmente iria dizer isso?

- É claro. Você passa a aula inteira ouvindo música.

- Mas eu faço isso porque já não vou passar de qualquer forma. – Ele deu de ombros.

- Escuta, posso te ajudar a passar em matemática, mas você tem que me prometer que vai prestar atenção na aula. – Passei a mão sobre seus ombros, ele sorriu abertamente.

- Aceito.

Rimos tranquilos, até um carro preto ficar nos seguindo. Achei aquilo estranho, olhei para Eren, e assim que ele percebeu o carro ele pegou minha mão e começou a andar rápido. Fiquei com medo, se Eren estava nervoso, significava que realmente era algo ruim.

Até que o carro acelerou e parou um pouco mais a frente de nós. Logo o motorista saiu do carro, caminhou até a porta do passageiro e abriu para um homem alto e loiro sair do carro. Eren assim que o viu se virou e começou a andar para o outro lado me puxando.

- Eren! Não adianta fugir! – Eu olhei para trás e o homem loiro começou a correr em nossa direção.

- Eren quem é ele? – Olhei curiosa para meu suposto namorado.

- É um cara irritante, deixa ele para lá... – O Yeager comentou.

Eu continuei a acompanha-lo, mas então o loiro conseguiu nos alcançar e colocou a mão sobre o ombro de Eren o puxando.

- Eren, para de ser infantil. – O loiro ordenou em um tom autoritário, mas bem mais ameno do que do Eren.

- Que droga. Já disse não vou meter ela nessa presepada toda.

O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora