Prólogo

8.9K 692 130
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

- VOCÊ O QUE? - digo gritando enquanto empurro a porta do dormitório de Sirius Black e encontrando três marotos com os olhos arregalados de susto – REPETE AGORA – grito mais uma vez me aproximando de Sirius.

- Jas, calma – James pede vindo até mim me distanciando de Sirius

- Calma? Calma um caralho James Potter – grito na cara dele o empurrando e me aproximando de Sirius novamente que estava calado desde a hora que entrei no quarto

- Anda Black, repete. Só que agora repete olhando na minha cara - peço mais uma vez vermelha e me controlando para não voar nele – Na frente dos seus amiguinhos fica se gabando, agora na minha frente não é homem suficiente? - falo depois de um tempo em silêncio e o empurro na cama que cai sentado.

Descontrolada pego a primeira coisa que aparece na minha frente, um globo que dei para ele quando fizemos 7 meses de namoro e que dentro tinha com um cachorro preto brincando de neve, taco na parede perto de Peter que se abaixa muito rápido.

- O que está acontecendo aqui? - Remus diz entrando no quarto e vendo estilhaços de vidro no chão, James tentando me segurar, Peter abaixado e Sirius sentado na cama de cabeça baixa.

- Pergunta ao seu amiguinho traidor – grito na cara de James e apontando com as minhas mãos trêmulas para Sirius.

- Traidor? - Remus indaga confuso – Sirius, tem como se explicar logo, não está vendo o quanto a Jasmine está nervosa? - ele questiona indo até seu baú e pegando um chocolate, me dando em seguida.

Saio dos braços de James e vou para perto de Remus.

- Moony, você sabia? - pergunto aos prantos sendo segurada por ele - Você sabia?

Quando Remus ia responder, a voz de Sirius se manifesta pela primeira vez desde que entrei no quarto em tom baixo.

- Não... Ele não sabia – Sirius responde – Apenas James... e hoje Peter. - ele completa finalmente levantando a cabeça e me olhando.

Sem pensar duas vezes vou até James e bato na cara dele que me olha assustado, vou me virando indo até Sirius quando Remus me segura.

- Quanto tempo? - pergunto à Sirius tentando me controlar.

- Tem 2 meses... - ele me responde em um fio de voz e se segurando para não chorar.

Me deixo ser segurada por Remus caindo no choro mais uma vez, ficando nesse estado por uns 3 minutos... nenhum maroto se atreveu a falar alguma coisa. Finalmente levanto meu olhar direcionando ao traidor Black que estava chorando silenciosamente.

- Adeus Black – digo por fim engolindo o choro, andando até a porta e batendo ela com muita força enquanto saio.


⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻

✦ Oi seguimores, estão bem? Espero que sim.

✦ Espero que tenham gostado desse prólogo.

Beijinhos no coração e não esqueçam de comentar e votar.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora