Capítulo 25

4.3K 281 214
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hogwarts.
Jasmine Lestrange.

Estava no Salão Principal, sentada na enorme mesa da Sonserina com meus amigos em volta e com Mattheo ao meu lado, segurando minha coxa com uma de suas mãos.

Olhava fixamente para a carta em minhas mãos com um leve bico nos lábios. Estava nervosa, muito nervosa. Hoje era o primeiro jogo de Quadribol do ano, Sonserina contra Grifinória, nossa maior adversária, e meus irmãos não estavam aqui para me acalmar.

A carta eram deles onde ambos falavam o quão boa artilheira eu era e que estão orgulhosos de mim, e claro, me desejavam boa sorte. Respiro fundo apreensiva e dobro a carta, guardando dentro do meu uniforme, colocando as mãos na cabeça logo em seguida.

Sinto um leve aperto em minha coxa e olho para o lado.

- Você precisa comer, meu amor - Mattheo murmura no meu ouvido, dando uma mordidinha em minha orelha.

Me afasto suavemente dele, ficando toda arrepiada e abrindo um sorriso para o mesmo.

Solto um longo suspiro, minutos depois.

- Não consigo - o respondo bufando.

Ele me olha com os olhos cerrados

- Vai comer mesmo assim - Narcissa fala com seu tom de voz autoritário, colocando um prato cheio de frutas em minha frente.

Olho para o mesmo, fazendo uma careta e tiro ele da minha frente, logo escutando algumas reclamações dos meus amigos em volta.

- Jasmine - Severus começa com seu tom de repreensão, que logo é cortado pelo Avery.

Ah sim, Nicolas Avery virou o novo capitão do time depois que meu irmão, Rabastan, se formou. E esse garoto está me tirando a pouca paciência que me resta, ele está totalmente obcecado com tantos treinos e estratégias para derrotar a Grifinória, que chega a ser problemático.

Ele aparece do nada, afastando Severus do meu outro lado e se sentando no lugar dele, colocando seu braço em volta do meu pescoço.

Sinto o olhar de fúria dos meus dois lados, de Snape por ter sido interrompido e empurrado, e, de Mattheo pelo braço em volta do meu pescoço.

Respiro fundo para tentar manter a pouco calma que tinha.

- Você tem que comer pequena Lestrange, precisamos de você intacta no jogo - ele fala e pisca um olho para mim, me fazendo fazer uma careta.

Em um movimento rápido, sinto o braço de Avery sendo tirando rudemente do meu ombro.

- Está muito abusadinho né, Avery? - Mattheo fala trincando seu maxilar e colocando seu braço em meu ombro, me puxando para mais perto dele - Chega perto dela novamente, com essas suas mãos cheias de dedo, para ver o que acontece com você - ele termina com seu rosto levemente vermelho pela raiva.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora