♛
Hogwarts.
Jasmine Lestrange.Saio da sala de Dumbledore com a cabeça pinicando de tanta dor, devido ao estresse de mais cedo e das inúmeras perguntas do velho para mim. Quando ele quer, consegue ser mais insuportável que Rodolphus com ciúmes. Por Merlim.
Caminhava um tanto quanto apressada para a enfermaria a fim de saber como Mattheo estava e o encontro deitado em uma das inúmeras camas com o braço cruzado e um enorme bico em seus lábios, ele ainda estava com sangue seco em seu rosto e os machucados ainda não foram tratados, e, apesar de seu rosto estar desse jeito, ele estava extremamente fofo por causa da cara amarrada.
Mordo o lábio inferior na tentativa de conter um sorriso.
Caminho até ele que logo abre um meio sorriso quando me ver, faz um bico e rapidamente o beijo.
Olho em volta e a enfermeira estava um tanto quanto cheia por causa da confusão de mais cedo.
Quando Mattheo estava em cima de Sirius, dando diversos socos nele, um dos integrantes do time da Grifinória, que tentava apartar a briga, defere um soco em Mattheo que nada se abalou e continuou a fazer seu trabalho. Esse gesto foi o pontapé inicial para o time da Sonserina se juntar e começar uma briga com a Grifinória, a fim de defender o Riddle e claro, eles não precisavam de muito para brigarem, já que ambos os times se odeiam. E em questões de segundos, os dois times estavam atracados no chão brigando um com o outro.
Vejo que nas últimas duas camas, estavam Sirius e James, ambos desacordados e acabo soltando um barulhinho quando os vejo totalmente machucados, barulho esse que atraiu a atenção de Mattheo, que logo resmungou.
- Está com pena agora? - ele pergunta cruzando seus braços novamente e me olhando seriamente.
Reviro os olhos.
- Não começa, ok? - peço indo para o seu outro lado pegando alguns algodões e molhando na poção que Madame Pomfrey deixou - Talvez arda um pouco - aviso me sentando ao seu lado da cama, ficando bem próximo ao seu rosto que acena levemente enquanto me olhava atentamente e leva suas mãos para minha coxa para me trazer para mais perto dele.
Começo a passar suavemente o algodão em seus machucados arrancando leves caretas do mesmo.
- Aí sua bruta - ele faz outra careta quando passo devagar em cima da sua sobrancelha.
Solto uma risada.
- Não sabia que era um bebezão - falo rindo enquanto pegava outro algodão e molhava novamente na poção.
Mattheo me olha cinicamente.
- Vou te mostrar o bebezão daqui a pouco - ele sussurra em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada enquanto o mesmo apertava e acariciava minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...