♛
Mansão Riddle.
Mattheo Riddle.O medo era algo engraçado de se sentir. Ele te mostrava que tinha algo de muito valor a se perder, o tornando fraco de certa forma.
Medo e angustia, era o que sentia nessa manhã ensolarada e bonita de ver através de minha janela do quarto.
Em todos esse anos, nunca havia sentido algo parecido, me deixando com raiva de mim mesmo por estar tão perdido. Minhas mãos tremiam levemente a cada vez que ficava quieto em um canto, quando conseguia, já que estava quase fazendo um buraco no chão.
Já se passaram algumas horas desde que Jasmine havia ido para a missão que meu pai ordenara a meses atrás com Theodore e Rabastan. Sinceramente, não sei o que se passou na cabeça de Voldemort para mandar três pessoas sem preparo nenhum para atacar uma das Sedes da Ordem da Fênix.
A porra de três adolescentes.
Estava andando de um lado para o outro em meu quarto, com uma mistura de sentimentos. Raiva, dor, medo, angústia. Não consigo entender a cabeça dele para mandar logo a Jasmine, a garota mais pura que conheço, para matar pessoas.
- Por que ele não me mandou? - indaga em meus pensamentos totalmente raivoso.
Sem mais aguentar, sigo para o escritório dele. Entro brutamente sem bater e nem nada, o encontrando sentado em sua cadeira como um rei e minha mãe em seu colo fazendo carícias em seu rosto.
Faço uma careta de nojo para essa cena
Voldemort olha para mim com as sobrancelhas arqueadas e minha mãe dá um sorriso. Ela se levanta do colo do meu pai e vem até mim, pegando em minha mão e me conduzindo para me sentar na cadeira em frente da mesa dele.
Voldemort me olhava profundamente e eu sustentava seu olhar cheio de raiva
- Por que está aqui, Mattheo? – ele pergunta acendendo um cigarro
- Ora essa – minha mãe se intromete voltando a se sentar em seu colo, pegando o cigarro e apagando o mesmo – Ele é nosso filho, aposto que quer ficar um tempo conosco – ela falava me olhando profundamente, para me fazer concordar indiretamente.
- Exatamente isso – confirmo com o rosto contorcido em raiva
Voldemort dá de ombros, ignorando a minha presença e voltando a sua atenção a minha mãe
Olho para aquela cena com nojo.
Como uma mulher tão boa como ela consegue ter um relacionamento como esse com o meu pai? Como eles agem como se nada estivesse acontecendo?
Com raiva e sem mais aguentar essa imagem, soco a mesa em minha frente
Os dois me olham, minha mãe com os olhos arregalados de pavor e meu pai com deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanfictionNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...