♛
Hogwarts.
Severus Snape.Desde que entrei para Hogwarts, minha vida se resumiu a uma única coisa: Lilian Evans. Me apaixonei por ela assim que bati meus olhos em seus lindos cabelos ruivos, claro que, na época não sabia o que era paixão, afinal só tinha 11 anos.
Com o passar dos anos, me apaixonava cada vez mais. Todas as aulas compartilhadas, todas as idas as bibliotecas, todas as conversas em baixo das árvores e ao pé do Lado Negro, tudo era simples, espontâneo e verdadeiro. Demos nosso primeiro beijo no Natal em baixo de um visgo aos 13 anos, foi maravilhoso.
Só que, tudo que é bom dura pouco.
Lilian começou a andar com os Marotos, eu os odiava e ela sabia disso e mesmo assim o fez. Eles infernizavam a minha vida e ela não fazia nada. Eles me humilhavam de várias formas possíveis e ela não fazia nada para os pararem. Ela nem ao menos me avisava quando eles iam fazer algo comigo. Ela brigava comigo toda vez que me defendia, mas com eles, ela nunca brigou.
Tentei ser paciente, tentei ser racional para não descontar minha raiva nela. Um dia, não tive sucesso e depois de dias seguidos sendo a chacota da escola, enfim revidei e ela não gostou. Já estava com raiva por tudo e a atitude dela me fez ter mais ainda e acabei a chamando de sangue ruim. O maior erro da minha vida... ou não.
Desde então, não nos falamos mais e o sentimento de antes por Lilian Evans diminuía cada vez mais e hoje sei que, nunca fui apaixonado por ela. Uma paixonite de infância talvez. Claro que, ainda sinto algo em relação a ela... na amizade. Ela sempre foi minha melhor amiga, juntamente de Jasmine, e as vezes ainda sinto falta dela. Ela era ótima em conselhos.
E eu, estava confuso a meses precisando de um bom conselho, desde o dia que o professor de Herbologia me fez ser par de uma linda Lufana, seu nome, Marissol Abbott.
Marissol vem enchendo minha cabeça desde essa aula. Ela é única. Tem um brilho natural que encanta todo mundo.
Cansei de fingir que não sabia Herbologia só para ficar mais um tempo com ela na Biblioteca. Ela sempre foi paciente comigo, sempre me explicou as coisas nos mínimos detalhes e explicava com amor, quantas vezes fossem necessários.
Ela é magnífica. Seu sorriso pode iluminar cidades inteiras. Seu brilho cega qualquer um.
Ela é o Sol que faltava na minha escuridão.
Marissol chegou em minha vida para me iluminar. Iluminar meus passos, meus sonhos, meus desejos, meu caminho... Ela me faz querer ser um homem melhor a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanficNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...