♛
Hogwarts.
Régulos Black.Walburga e Órion Black estão acabando com a minha vida e saúde mental aos poucos. Eu não aguento mais ter que fazer parte dessa maldita família.
Desde que Sirius fugiu de casa para morar com James Potter, minha vida se transformou num inferno e piorou mais ainda depois que souberam que Sirius e Jasmine terminaram. Eles estavam com esperança de fazê-lo retornar a família e suas tradições loucas quando Six e Jas anunciaram o namoro. Sempre soube que isso nunca ia acontecer.
Diferente de mim, Sirius tem coragem... não é atoa que foi para a Grifinória. Eu penso todos os dias em sair de casa, só que para onde eu iria? Todos os meus amigos tem parentes que conhecem meus pais, eles estariam no dia seguinte indo me buscar. Existe Severus, o único amigo que não tem nenhuma relação com meus pais, mas ele também passa um pesadelo em sua casa e não iria ser mais um entulho em sua vida.
Bufo estressado sentado em minha cama e olho para minha mesa de cabeceira e vejo aquela foto... Eu e Esmeralda, juntos, fazendo bonecos de neves no ano passado e sorrio ao lembrar daquela cena.
Ela vem sendo minha luz a um ano e meio, desde quando ela me encontrou encolhido e tremendo em baixo de uma das inúmeras escadas que Hogwarts possui, logo após mais uma de minhas infinitas crise. Naquele dia tinha recebido uma carta de Walburga falando o quão ansioso o Lorde estava em me ter em seus comensais assim que eu me formasse.
Desde esse dia ela vem me ajudando a ser um homem e uma pessoa melhor. Por ela, eu fugiria de meus pais amanhã, mesmo não tendo nenhum lugar para ir. Eu estava me apaixonando por ela, eu estava me moldando para ser dela... apenas dela.
Eu e Esmeralda temos muitas coisas em comum e uma delas é o amor por dança.
Sim, Régulos Black adora dançar, mesmo sendo um péssimo dançarino.
E dançar com Esmeralda é a válvula de escape dos meus problemas, dançamos todos os dias na Comunal depois que todos vão dormir... as vezes colocamos músicas e ficamos apenas pulando um do lado do outro
Durante esse tempo que viramos amigos, nunca rolou nada. Sempre fui um cavalheiro para a minha bela dama
Porém, depois do show em Hogsmeade, percebi uma coisa.... A vida é muito curta e não podemos nos privar de nossa felicidade, e, Esmeralda Parkinson é a minha felicidade.
E cá estou eu, nervoso, andando de um lado para o outro depois de ter entregado o pergaminho à Jasmine para ela entregar a Esmeralda. Pedi para ela me encontrar em frente a sala precisa, que é onde eu estou andando nervosamente
Depois de uns longos minutos, Esmeralda aparece linda como sempre com um lindo vestido me fazendo suspirar enquanto vejo a perfeição em minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty in death, mattheo riddle
FanficNo qual Jasmine Lestrange, após descobrir uma traição de seu namorado, se aproxima de Mattheo Riddle, o impiedoso filho do Lorde das Trevas. | ROMANOFF_RIDDLE, 2021. | MATTHEO RIDDLE FANFIC, 1970. | UNIVERSO ALTERNATIVO. ...