Capítulo 44

1.2K 99 3
                                    

♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmine Lestrange.

Flashback

Sentada no barquinho que atravessava o grande Lago Negro de Hogwarts, o observava com um enorme sorriso no rosto. Com meu corpo inclinado levemente para trás para visualizar melhor o movimento sutil da água escura, estico minha mão para tocá-la, ignorando todos os avisos dados pela minha família sobre os terrores que se habitam nela, e, rapidamente sinto da temperatura gelada da mesma.

- Não faz isso! - exclama uma voz infantil e masculina ao meu lado, fazendo com que eu tirasse a mão na hora pelo susto - Minha mãe disse que tem monstros aí dentro que podem te puxar - ele sussurra como se fosse um segredo.

Viro levemente minha cabeça para o lado encontrando um garoto de cabelos negros até o ombro e na mesma posição que estava. Ele só não estava com as mãos no lago, mas estava debruçado sobre o barquinho também olhando os movimentos das águas. Os olhos eram tão escuros quanto seus cabelos, quase se comparando a cor da água a nossa frente.

- Não resisti - afirmo baixinho, voltando minha mão para barquinho.

Volto meu olhar para a água e sinto ele fazer o mesmo, ambos na mesma posição para observar o Lago a nossa frente. Estávamos quietos, nenhum dizia nenhuma palavra, não queríamos acabar com o clima de felicidade interna que sentíamos por estarmos indo para Hogwarts.

Alguns minutos depois, começo a notar luzes refletindo na água, fazendo com que abrisse um sorriso na hora ao notar o Castelo se aproximando, e como o garoto ao meu lado lesse meus pensamentos, ele se virou para me encarar e ao mesmo tempo, viramos nosso corpo para frente vendo que Hogwarts estava cada vez maior.

- Qual seu nome? - pergunto ansiosa para meu primeiro amigo nessa escola.

- Severus Snape - fala baixinho seu sobrenome e estende a mão timidamente.

- Sou Jasmine Lestrange - me apresento vendo o mesmo arregalar levemente os olhos enquanto apertava minha mão em um cumprimento.

- Lestrange? - indaga e afirmo com a cabeça - Minha mãe já estudou com um Lestrange também e eles eram super amigos - fala alegre e inocentemente.

Em um movimento rápido e impulsivo, agarro Severus pelos ombros em um abraço apertado e desajeitado, fazendo o mesmo arregalar os olhos pelo contato repentino.

- Isso é demais - exclamo eufórica - Sabe o que quer dizer? - indago quando me separo dele vendo sua feição de confuso, negando com a cabeça - É um sinal de que seremos melhores amigos - o abraço novamente fazendo-o soltar um riso e retribuir o gesto.

beauty in death, mattheo riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora